Flamengo tomou outro drible do Fluminense hoje

O Flamengo tentou dar o troco no Fluminense depois de perder Thiago Neves. Um dirigente do clube ligou para uma pessoa próxima a Rafael Moura e fez a seguinte oferta:

– Pergunta quanto ele quer para jogar no Flamengo.

A negociação, contudo, não foi adiante. O atacante do Flu não aceitou sequer ouvir a proposta rubro-negra e disse que está feliz nas Laranjeiras, mesmo na reserva de Fred. Ele manteve a palavra dada ao presidente do Peter Siemsen em dezembro, quando afirmou que só trocaria o time tricolor por um grande clube da Europa.

por Caboré Locações Publicado em Futebol

Pintor de Cerro Corrá que foi criado em Currais Novos recebe homenagem

O pintor e artista plástico cerrocoraense FRANCISCO IRAN DANTAS foi nomeado pela governadora Rosalba Ciarlini para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Fundação José Augusto (FJA).

Iran Dantas é irmão do professor de Educação Física, com especialidade na área de Atletismo, Francisco Hipólito Bezerra, que, por sua vez, é filho de Chico Loló, um relojoeiro que reside em Currais Novos desde os anos 60 e onde ficou conhecido como o “médico dos relógios”. Por muitos anos, Chico Loló comercializou e consertou relógios na feira livre e no mercado público de Cerro Corá.

Do Cerro Corá News

Do Blog: Na realidade, Iran nasceu em Cerro Corá, mas criou-se em Currais Novos, onde o seu pai, Chico Loló até hoje tem oficina de relógios, localizada na Rua José Bandeira, no centro da cidade.

Cantora norteriograndense se lança novamente nas paradas de sucesso com mais sensualidade

Roberta Sá mostra sua segunda pele (Foto: Divulgação)Saem de cena os tons rosados do figurino e a postura recatada, ora senhoril e por vezes infantil. Em seu novo álbum – “Segunda Pele” – Roberta Sá canta sobre (e com) malícia. Para ela, a mudança faz parte do seu processo de inovação.

“Eu era mais senhora e ao mesmo tempo, meio menina, doce. Roupa rosa, cenário rosa”, disse ela, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (17), em São Paulo.

“Depois que completei 30 anos ganhei uma caixinha de liberdade e permiti ser mais vaidosa e sensual. Agora sinto que posso me apresentar de uma forma madura, sem tantos medos”, completa.