
Os policiais militares do Grupo Tático Operacional de Macau retiraram de circulação uma grande quadrilha que pretendia atuar naquela região. Nesta segunda-feira (28), durante uma operação, cinco pessoas foram presas, bem como várias armas foram apreendidas, algumas delas pertencentes à própria polícia.O flagrante foi feito durante a manhã, quando a polícia localizou os acusados prontos para começarem a realizar roubos naquela área. Foram presos:NATHAN DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, CLÉZIO GONÇALVES DA SILVA, AMBOS DE MÃE LUIZA, THIAGO HENRIQUE PAULO DA SILVA, DE EXTREMOZ, FERNANDO LOPES DA SILVA, DE PONTA NEGRA, e uma mulher identificada apenas pelo nome de Marai, que é de Mossoró.
Com o bando, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo duas pistolas ponto 40 e um revolver calibre ponto 45. Uma das pistolas pertence à Polícia Militar do Rio Grande do Norte e a outra à Polícia Civil da Paraíba. Um veículo do tipo Agile também, com placas NNR-4243 (Natal-RN), também foi apreendido, bem como máquinas de cartões de créditos, dinheiro e cartões com nomes diferentes.
A polícia apreendeu ainda dois pés de cabras, usados para arrombamentos e vários pacotes de cigarros. Os cinco acusados foram levados para a Delegacia Regional de Macau, onde prestaram depoimentos ao delegado Antônio Pinto e foram autuados.