O empresário Helder Araújo (DEM) sobre a possível candidatura a prefeito ou vice em Currais Novos no sistema de Geraldo Gomes (DEM). No decorrer da conversa Helder deixou bem claro que seu projeto foca-se no cargo para prefeito, e não vice.
“Respeito e admiro muito o atual prefeito Geraldo Gomes, principalmente pelo histórico de honestidade, afinal, Geraldo já governou Currais Novos por quatro vezes, um fato histórico para um prefeito. Mas, meu projeto é inovador já que Currais Novos vem se desenvolvendo muito e será uma das cidades que tem maior probabilidade de crescimento, como um todo, nos próximos anos. Minha forma de governar seria diferente, sou um empreendedor”, expressou em breve discurso Helder.
Quando indagado se ainda existe chance na candidatura, ele foi transparente ao afirmar que “para prefeito sim, vice não”.
A convenção do DEM está prevista para o dia 29, próxima sexta-feira no Palácio dos Esportes as 17h.
Jean Souza


A vida está difícil para os funcionários do setor da limpeza do Hospital. A serviço da empresa JMT, eles reclamam do atraso no pagamento de seus salários, e a partir desta quarta-feira (27), entram em greve. Segundo o funcionário Joeliton Cândido, é uma situação muito difícil, pois todos são pais de família, e precisam do dinheiro para sustentar seus familiares. Há 3 meses cerca de 50 pessoas estão sem remuneração, um caso complicado, pois a coordenadora local não consegue entrar em contato com a sede da JMT, que fica localizada em Natal-RN. Gilse Gomes afirma que está recebendo seu dinheiro porque é funcionária do estado, mas revela a sua preocupação com os colegas de trabalho. Segundo ela, não só Currais Novos, mas também Acari e Caicó estão nesta mesma dificuldade.