Elder só será candidato se for para prefeito

O empresário Helder Araújo (DEM) sobre a possível candidatura a prefeito ou vice em Currais Novos no sistema de Geraldo Gomes (DEM). No decorrer da conversa Helder deixou bem claro que seu projeto foca-se no cargo para prefeito, e não vice.

“Respeito e admiro muito o atual prefeito Geraldo Gomes, principalmente pelo histórico de honestidade, afinal, Geraldo já governou Currais Novos por quatro vezes, um fato histórico para um prefeito. Mas, meu projeto é inovador já que Currais Novos vem se desenvolvendo muito e será uma das cidades que tem maior probabilidade de crescimento, como um todo, nos próximos anos. Minha forma de governar seria diferente, sou um empreendedor”, expressou em breve discurso Helder.

Quando indagado se ainda existe chance na candidatura, ele foi transparente ao afirmar que “para prefeito sim, vice não”.

A convenção do DEM está prevista para o dia 29, próxima sexta-feira no Palácio dos Esportes as 17h.

Jean Souza

por Caboré Locações Publicado em Futebol

Operadora de telefonia dá mais uma pane em Currais Novos

Mais uma vez a TIM de Currais Novos está fazendo o papel avesso que espera da operadora. Ninguém liga e ninguém recebe ligações. Para aquelas pessoas que necessitam de telefone para trabalhar fica complicado ter que esperar a boa vontade do sistema, que pelo que parece, é por causa do tempo nublado.

Infelizmente, pagamos caro para não ser atendido.

Postos de Saúde de Currais Novos estão mudando de nomes

Fica denominado de Dr. GERALDO RUFINO DE ARAÚJO o Posto de Saúde localizado no Povoado da Cruz.

Fica denominado de JOANA SANTOS DE SOUZA (JOANINHA PARTEIRA) o atual Posto de Saúde “Dr. Romildo”, situado na Rua Tomaz de Araújo, bairro Gilberto Pinheiro.

Vlaudey Liberato

por Caboré Locações Publicado em Política

PM apreende cocaína dentro de cadeira no Seridó

Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6ºBPM prenderam duas pessoas e realizaram a apreensão de cocaina na noite de ontem (quarta-feira) entre a área central e zona oeste da cidade de Caicó.

Os Policiais estavam realizando um monitoramento na pessoa de Benaldo Gomes de Lima, 47 anos, natural de São Bento/PB, residente na rua Renato Dantas, Bairro Acampamento em Caicó e através deste monitiramento conseguiram prender a pessoa de Fransuelmo Silva de Oliveira, 23 anos, residente na rua João Tomaz de Brito, Bairro Walfredo Gurgel, que portava a quantia de 10 saquinhos de cocaína e na sequencia a PM conseguiu prender o proprio Benaldo apos uma revista na casa do acusado determinada pelo Major Walmery Costa, Comandante do 6º BPM.

Os Policiais estavam monitorando a casa de Benaldo e primeiro conseguiram prender Fransuelmo apos o mesmo sair do local e se deslocar até o Bairro Walfredo Gurgel na zon a oeste da cidade.

Apos a primeira prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e em seguida o Major Walmary Costa foi comunicado e junto com uma guarnição se deslocou até a casa de Benaldo na Rua Renato Dantas, Bairro Acampamento em Caicó onde realizou uma busca na casa do acusado e em um fundo falso de uma cadeira conseguiu localizar um saco de “dindin” cheio de cocaina.

Com o flagrante, os Policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a Delegacia de Policia Civil onde os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O advogado Ariolan Fernandes foi contratado para fazer a defesa dos acusados que estão presos a disposição da justiça.

Fonte: Eduardo Dantas

por Caboré Locações Publicado em Policial

Funcionários do Hospital de Currais Novos entraram em greve ontem

A vida está difícil para os funcionários do setor da limpeza do Hospital. A serviço da empresa JMT, eles reclamam do atraso no pagamento de seus salários, e a partir desta quarta-feira (27), entram em greve. Segundo o funcionário Joeliton Cândido, é uma situação muito difícil, pois todos são pais de família, e precisam do dinheiro para sustentar seus familiares. Há 3 meses cerca de 50 pessoas estão sem remuneração, um caso complicado, pois a coordenadora local não consegue entrar em contato com a sede da JMT, que fica localizada em Natal-RN. Gilse Gomes afirma que está recebendo seu dinheiro porque é funcionária do estado, mas revela a sua preocupação com os colegas de trabalho. Segundo ela, não só Currais Novos, mas também Acari e Caicó estão nesta mesma dificuldade.
Fonte: Alana Mendes