Vaquejada de Currais Novos começou de forma tímida

A vaquejada de Currais Novos começou com um público não esperado. Apesar de boas atrações como Forró da Pegação e Solteirões do Forró, o Parque da Folia ficou aquém das expectativas de público, na noite de ontem, sexta-feira.

Ilustra o quadro, quantidade de automóveis no estacionamento do Parque Silvio Bezerra de Melo. Juntando os três estacionamentos, tinha uma média de no máximo 100 carros, onde ficou bem inferior aos anos passados.

Hoje promete ter um grande público, já que as vendas de senhas antecipadas surpreendeu a expectativas pelo lado positivo.

No domingo também promete grande público, pois Toca do Vale vem estourada em toda a região, e já faz mais de uma década que se apresentou em Currais Novos.

por Caboré Locações Publicado em Eventos

Deixe seu comentário!