TIM
A menor que é usuária de crack
EIDER
A Polícia Militar prendeu um maior de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos acusados de arrombarem uma residência na Rua do Ferro, Bairro JK, e fazerem um verdadeiro arrastão, além de tentarem colocar fogo na residência.
A adolescente (Viciada em crack) tinha sido vista no local no dia do furto e ao ser interrogada pelo os PMs acabou confessando o furto e entregando o comparsa, WALTER SILVA DE ALMEIDA MAIS CONHECIDO COMO TIM DE 20 ANOS residente na Rua do Maxixe 03, Bairro Promorar que já tem várias passagens por furto.
Foi recuperado: 01 VENTILADOR, VÁRIOS PRATOS, COPOS, XÍCARAS, CAFETEIRA, PANELAS, TRAVESSAS DE VIDRO, ROUPAS, PANELAS DE ALUMÍNIO, LENÇÓIS, CELULARES, LIQUIDIFICADOR ETC.
A adolescente também confessou que na segunda feira realizou outro arrombamento na Rua do Petróleo, 575 na companhia de outro adolescente de 16 anos. A vítima desse arrombamento disse em depoimento que foi levado, 01 APARELHO NETBOOK, 04 PERFUMES FRANCESES, R$-350,00 E 01 MÁQUINA FOTOGRÁFICA. Apenas a máquina fotográfica foi recuperada até o momento.
A Polícia está a procura do outro adolescente (Também viciado em crack) que é apontado pelo os Policiais como um dos principais arrombadores de residência de Currais Novos e já foi apreendido semana passada acusado de arrombar uma casa no Bairro Paizinho Maria e outra na comunidade Cachoeira. Os Policiais acreditam que esse adolescente chega a arrombar pelo menos 05 casas por dia, mas nem sempre consegue realizar os furtos e muitas pessoas não prestam queixa.
Os produtos foram encontrados em várias residências: Parte na Rua Herbeth Brito, 221 na residência do apenado EIDER que cumpre pena no regime semi-aberto, outra parte na Rua Rio São Bento na casa de LAU (Sogra de Eider) e outra parte na casa do TIM (Preso) na Rua do Maxixe, 03. Essas pessoas poderão responder por receptação.
As prisões e apreensões só foram possíveis graças ao empenho da Polícia Militar e do Sd Jonhy que passou todo o dia de ontem e o dia de hoje ajudando a prender os acusados, pois um familiar do mesmo teve a residência arrombada no dia de ontem.
Enquanto estávamos na Delegacia várias pessoas chegaram para prestar queixa que tiveram suas residências violadas. O Agente nos revelou que pelo menos 07 pessoas prestaram queixa por ter tido suas casas arrombadas nas últimas 24 horas.
PM Currais Novos