Policia Militar desbarata grupo que furtava em Currais Novos

TIM
A menor que é usuária de crack
EIDER
A Polícia Militar prendeu um maior de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos acusados de arrombarem uma residência na Rua do Ferro, Bairro JK, e fazerem um verdadeiro arrastão, além de tentarem colocar fogo na residência.
A adolescente (Viciada em crack) tinha sido vista no local no dia do furto e ao ser interrogada pelo os PMs acabou confessando o furto e entregando o comparsa, WALTER SILVA DE ALMEIDA MAIS CONHECIDO COMO TIM DE 20 ANOS residente na Rua do Maxixe 03, Bairro Promorar que já tem várias passagens por furto.
Foi recuperado: 01 VENTILADOR, VÁRIOS PRATOS, COPOS, XÍCARAS, CAFETEIRA, PANELAS, TRAVESSAS DE VIDRO, ROUPAS, PANELAS DE ALUMÍNIO, LENÇÓIS, CELULARES, LIQUIDIFICADOR ETC.
A adolescente também confessou que na segunda feira realizou outro arrombamento na Rua do Petróleo, 575 na companhia de outro adolescente de 16 anos. A vítima desse arrombamento disse em depoimento que foi levado, 01 APARELHO NETBOOK, 04 PERFUMES FRANCESES, R$-350,00 E 01 MÁQUINA FOTOGRÁFICA. Apenas a máquina fotográfica foi recuperada até o momento.
A Polícia está a procura do outro adolescente (Também viciado em crack) que é apontado pelo os Policiais como um dos principais arrombadores de residência de Currais Novos e já foi apreendido semana passada acusado de arrombar uma casa no Bairro Paizinho Maria e outra na comunidade Cachoeira. Os Policiais acreditam que esse adolescente chega a arrombar pelo menos 05 casas por dia, mas nem sempre consegue realizar os furtos e muitas pessoas não prestam queixa.
Os produtos foram encontrados em várias residências: Parte na Rua Herbeth Brito, 221 na residência do apenado EIDER que cumpre pena no regime semi-aberto, outra parte na Rua Rio São Bento na casa de LAU (Sogra de Eider) e outra parte na casa do TIM (Preso) na Rua do Maxixe, 03. Essas pessoas poderão responder por receptação.
 As prisões e apreensões só foram possíveis graças ao empenho da Polícia Militar e do Sd Jonhy que passou todo o dia de ontem e o dia de hoje ajudando a prender os acusados, pois um familiar do mesmo teve a residência  arrombada no dia de ontem.
Enquanto estávamos na Delegacia várias pessoas chegaram para prestar queixa que tiveram suas residências violadas. O Agente nos revelou que pelo menos 07 pessoas prestaram queixa por ter tido suas casas arrombadas nas últimas 24 horas.
PM Currais Novos
por Caboré Locações Publicado em Policial

Um comentário a “Policia Militar desbarata grupo que furtava em Currais Novos

  1. Ah como eu queria que as leis voltassem ao tempo da idade média em que a pena por furto era ter a mão amputada. Isso sim surtiria efeito, não esse negócio de ir para a delegacia e por ser menor ser liberado e ficar nessa fuleragem de ser preso e solto em um ciclo vicioso que já encheu o saco.

Deixe seu comentário!