Ligação anônima leva Polícia Militar a apreender 33kg de maconha

Uma ligação anônima levou a Polícia Militar a apreender 33 quilos de maconha estocados em uma casa no Bairro das Quintas, Zona Oeste, e em outra residência no Loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Gustavo Silva, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o denunciante descreveu que a droga seria transportada por um taxi modelo Celta – placas MYH 7376 – das Quintas para o Loteamento José Sarney na noite desta quinta-feira (23). No interior do veículo foram encontrados uma trouxa de maconha e um tablete de crack.

Ao abordarem o veículo na Avenida Itapetinga, no Conjunto Santarém, os policias encontraram uma pequena quantidade de maconha embaixo do banco do passageiro e “um vidro de redoxon contendo uma porção esfarelada de crack e um tablete de crack”. As informações constam no Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte na noite do flagrante.

Anderson Francisco Gomes Ribeiro, conhecido também como “Tililinga”, é acusado de ser o dono da droga e, na hora da abordagem, estava acompanhado de uma jovem de 15 anos que se identificou à Polícia Militar como sua esposa. O taxista disse em depoimento que fazia corridas para “Tililinga”, mas não sabia que se tratava de transporte de drogas.

Retirado Eduardo Dantas

por Caboré Locações Publicado em Policial

Deixe seu comentário!