Arquivos diários: 26 de Setembro de 2012
Mais um arrastão aconteceu em Currais Novos
A coligação Competência com Honestidade, que tem como candidatos Geraldo Gomes e Medeiros, realizou mais um arrastão. E desta vez foi o Bairro Santa Maria Gorete que recebeu e comprovou a popularidade do atual prefeito e candidato a reeleição, junto com a credibilidade do empresário Medeiros. Vários vereadores também estiveram presente.
O arrastão teve início no entorno do terminal rodoviário e continuou por várias ruas em uma festa popular, feito com o povo. Inclusive até carrinhos com vendas de produtos acompanhou a caminhada.
Mulher que saiu ontem da prisão é acusada de novos furtos em Currais Novos
Acusada, que estava presa até ontem
A Guarnição operacional que localizou o furto
A Policia Militar, na guarnição dos soldados Neto, Ubiracir e Frank, conseguiu recuperar produtos de um furto, que tem como acusada a pessoa de Juliana Silva do Nascimento, 23 anos, residente na Rua Jorge Vieira, 38, no Bairro Silvio Bezerra de Melo, que estava presa até o dia de ontem, acusada de outro furto.
Raimunda Isaias Feliz, 33 anos, Rua Creuza Bezerra, 61, mesmo Bairro, recebeu das mãos dos Policiais vários objetos que podem ser vistos na foto.
Mais um trabalho da Policia Militar que não pára de trabalhar, inclusive atualmente em Currais Novos temos uma média aproximada de um furto recuperado por semana, uma estatística muito boa se tratando da Policia Militar, que trabalha na parte ostensiva, ou seja, fardada e ao lado da sociedade.
INUSITADO: Arrombador foge algemado de Delegacia
O mesmo foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos. Chegando lá, os policiais militares Luciano e Targim fizeram os procedimentos de praxe e o entregaram à Polícia Civil. A partir daí começa a história que seria cômica se não fosse trágica e que revela um pouco do descaso do sistema público de segurança.
O policial civil que deveria ter prendido o preso numa barra de ferro existente nos fundos da delegacia, segundo o delegado Luiz Fernando, não o fez. Preferiu, por conta própria, colocar em outro local, que acabaria se revelando menos seguro. Como houve demora para ouvir o depoimento do acusado porque a hora se aproximava do almoço, o preso aproveitou o descuido e como uma ave de rapina, “voou baixo”, num espaço minúsculo de uma grade. Até agora ninguém sabe o seu destino. Piada? Não. Pura verdade, o que é pior.
Policia Militar apreende celular e drogas
A policia militar de Tenente Laurentino Cruz recebeu uma denuncia anônima, na noite desta segunda-feira, dando conta de que dois indivíduos, vindos da cidade de Mossoró, estavam em uma moto de cor preta, na zona rural daquele município, mais precisamente no Sitio Umbuzeiro, em uma residencia no intuito de entregar drogas.04 tabletes de maconha pesando aproximadamente 25g cada
01 balança de precisão
01 caderno com anotações com nomes de possíveis compradores.
A Policia Militar passou os materias e as informações para a Polícia Civil, que fará os demais procedimentos legais, no sentido de tentar localizar os acusados.
AABB/JK de Currais Novos, volta a jogar quinta-feira pelo campeonato estadual de Futsal
A equipe da AABB/JK de Currais Novos diante do impasse para se saber a data da final da copa PID, solicitou junto a FNFS para antecipar seu jogo do campeonato Estadual de Futsal para quinta-feira no Nélio Dias em Natal-RN, contra a forte Equipe do UNIÂO vice campeão estadual, o técnico Walker visando preparar a equipe para o jogo contra o Elions, contará somente com atletas que disputará a final da copa PID, atletas relacionados: Bruno, Marcelo, Silas, Ivan, Daniel, Fofão, Dercio, Valdivino, Cleiton e Nilson. O carro sairá às 17h30min da praça da rodoviária.













