Arquivos diários: 22 de Dezembro de 2012
Potyguar joga mal e só empata com o sub 20 do América
O Potyguar de Currais Novos realizou na tarde deste sábado dia 22, um amistoso contra o Sub 20 do América de Natal e empatou em 1 x 1, no estádio Coronel José Bezerra, com um gol marcado por Isaac para o tricolor e Thiago de cabeça descontou para o Mecão.
O time jogou e empatou com Eridelson(Bruno) Mayke, Anderson Ivo,( Nino) Everaldo, Marcos Vinicius( Rodriguinho) Augusto (Artur Coimbra) Mateus Avelar (Miminha) Fábio Potyguar e Léo Carioca (Douglas) David Baiano (Zeus) e Isaac(Hugo Vicente)
A arbitragem de Josimar Ferreira foi bastante irregular, deixando de dar faltas importantes e invertendo alguns lances e teve com auxiliares João Evangelista e Aurino Damásio.
Opinião
O time jogou mal taticamente, tecnicamente e principalmente no tocante ao jogador individual.
Apenas o bom volante Augusto e o já conhecido Everaldo mostraram um futebol com maior qualidade.
As modificações do técnico Paulo Roberto, no segundo tempo, foram feitas de forma desorganizada, em um determinado momento do jogo, o volante Zeus ficou no ataque e o atacante Mazioli jogou na meia, ou seja, uma inversão de papeis.
O time do Potyguar precisa de reforços com urgência e deve dispensar pelo ao menos 08 jogadores, que não tem a mínima condição de atuar em uma primeira divisão do estado, pois a necessidade de mudanças é gritante e o torcedor espera uma equipe competitiva, e não, um time que brigará para não ser rebaixado.
Acreditamos na capacidade da diretoria que assistiu o jogo inteiro (de 340 pagantes, com renda de R$ 1.580) e certamente algo será feito a curto prazo, já que o time estreia em 20 dias no campeonato, e como estar não tem condições básicas de disputar uma série A.

