A matéria a seguir que foi publicada na véspera de Natal, e teve uma grande repercussão sobre a tristeza de ver uma pessoa tomando em uma fossa, inclusive o portal da Globo, g1.com publicou a nossa reportagem.
Aqui no blog já postamos muitas matérias que nos deixou triste, só que esse relato nos traz muita dor, ao ver uma situação onde muitos acham engraçado e não passa de uma triste realidade, que assola a cidade de Currais Novos e com certeza o estado.
Um cidadão que já teve várias passagens pela policia, mais conhecido por Saparil, e hoje é um deficiente mental, em virtude de várias sacolas de cola que cheirou durante a vida.
Ele quase diariamente está sendo flagrado tomando banho em um fossa que encontra-se aberta, junto com o esgoto a céu aberto que já denunciamos em matéria do blog.
A população é vitima disso e da forma que este cidadão toma banho em uma fossa, amanhã poderá ser uma criança inocente fazendo a mesma coisa ou até mesmo perdendo a vida.
E se isso acontecer quem pagará a conta?
Quem será o responsável por uma doença de alguém, ou a morte? Se esse cidadão sem valor social ¨nenhum¨ adoecer, quem irá ajuda-lo?
A lastima maior é por que hoje é noite de Natal, e poderíamos estar postando algo muito grandioso e bonito, louvando este dia tão importante, mas infelizmente é como muita tristeza que posto a FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES DO BAIRRO JOSÉ BEZERRA.








O GTO da Polícia Militar em Touros prendeu dois homens suspeitos de arrombamentos em casas de veraneio na praia de Touros. Os policiais tiveram informações de que a pessoa de Carlos Aécio Xavier de Lima e outro jovem identificado apenas pelo apelido de “Trena” estavam praticando furtos nas residências.