O Potyguar de Currais Novos voltou a treinar ontem no CJB de baixo de olhares incrédulos sobre a performance do time no campeonato estadual de 2013.
O técnico Paulo Roberto fez um coletivo de 70 minutos e teve a vitória do time considerado titular por 1 x 0, gol marcado pelo fraco atacante Isaac Taciba cobrando pênalti.
O time teve uma formação parecida com o 4 – 4 – 2.
Bruno, Fábio Rodrigues, Anderson Ivo, Mateus Avelar e Rodriguinho.
Augusto, Artur Coimbra, Fábio Potyguar (Túlio)e Léo Carioca (Rodriguinho)
Icaac Taciba e David Baiano( Patané).
Everaldo e Adeilson deram voltas ao redor do campo, no entanto o zagueiro está confirmado para a partida.
O barco já começou navegar ontem a tarde com a saída de Douglas, Rafael e Yago e é aguardado para hoje após o jogo contra o ABC SUB 20, as 16h30min, a debandada de pelo ao menos mais oito jogadores.
A crise já está instalada e a diretoria está perdendo o sono para tomar uma decisão e não será nada inesperado, se hoje a noite, o treinador Paulo Roberto e mais um monte de jogadores que estão treinando no Potyguar foram dispensados. Isso é o que a torcida espera já há alguns dias, pois o que todo mundo vem observando ao longo desses dias de treinamento, é a total falta de segurança, tanto nos jogadores quanto no trinador.
O Potyguar caiu em 2009, ano de um grande investimento com a participação do time na Copa do Brasil e tentou voltar em 2011, e amargou a última posição na segundona, e só conseguiu a façanha este ano de estar junto aos grandes do futebol potiguar, e ninguém jamais espera o triste desfecho de voltar em 2013 e retornar novamente para a segunda divisão.
Isso seria uma triste e dolorosa sensação para todas as pessoas que gostam do futebol de Currais Novos.
