O técnico Paulo Roberto de Oliveira, 47 anos, chegou a um acordo com a diretoria e definiu sua saída do tricolor Curraisnovense. O auxiliar técnico Paulinelly assume o comando interinamente até a chegada do novo técnico.
Se a diretoria optar por um comandante que será indicado pela Empresa RWSports o trabalho continuará da mesma forma com os mesmos jogadores e se escolher um novo técnico, que poderá ser do RN, acontecerá uma ruptura pelo ao menos de alguns atletas, que deverão dar lugar a novos contratados.
Segundo o ex técnico, ele recebeu uma proposta melhor do Pará e está saindo com muita tristeza por não ter dado continuidade ao trabalho e muito grato a cidade que o acolheu muito bem e as grandes amizades que fez nesse período.
A contratação do Paulo Roberto, ex jogador do Vasco da Gama, foi feita através de um currículo que foi mandado para a diretoria do Potyguar,que não deu frutos, mesmo antes do inicio do campeonato.
Outro fator que determinou a sua saída foi o desgaste com o seu Auxiliar Técnico Paulinelly, ex jogador do Corinthians de São Paulo e do Preparador de goleiros Pavão.
E a junção da proposta melhor do futebol Paraense e desse desgaste, culminou com a saída do primeiro treinador do campeonato estadual 2013.
E essa história de treinador sair antes do inicio do campeonato no Potyguar de Currais Novos, já foi a segunda vez, pois em 2009, Jocemar Correia, antes de iniciar o campeonato teve seu contrato rescindido em saiu do tricolor.








As instalações da Rádio Rural AM de Parelhas, que fica localizada no Bairro Cruz do Monte, foi arrombada na madrugada deste Domingo (30).
Por volta de 01h00 deste Domingo (30/12/12) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Lula Gomes, 310, Centro e chegando ao local a guarnição encontrou a vítima,ROSENEIDE PEREIRA CAVALCANTE DE 40 ANOS, bastante machucada com o rosto desfigurado e a socorreu até a emergência do Hospital Regional de Currais Novos. Outra viatura foi acionada e chegando num posto de combustíveis da cidade deteve o acusado, LUIZ ANTÔNIO VIANA DO NASCIMENTO DE 38 ANOS, natural de Natal e residente com a vítima no endereço citado, que tentava fugir da cidade pegando carona.