VIOLÊNCIA CHOCANTE : Acusados de estupro foram retirados de cadeia e queimados dentro de pneus

https://i0.wp.com/www.gazetadailha.com.br/wp-content/uploads/2013/01/homem_carbonizado.jpgSÃO LUIZ (MA) – Cerca de dezesseis  homens invadiram a delegacia de Pastos Bons, interior do Estado, renderam um policial e o carcereiro, que estavam de plantão, e retiraram dois detentos acusados de estuprar e matar uma senhora em Santa Tereza, a 80 quilômetros da cidade.O fato aconteceu à meia-noite da sexta-feira passada. Além de violentamente espancados antes da morte, os presos  ainda tiveram o ânus arrombado por pedaços de cabo de vassoura e varas de bambu, que perfuraram intestinos  ocasionando hemorragia e morte.

 Os dois detentos foram encontrados mortos a oito quilômetros de Pastos Bons, na estrada de aceso ao povoado Macaúba, nas proximidades do projeto do Milton. Um dos detentos foi morto e carbonizado . O outro ainda conseguiu fugir, mas os linchadores  conseguiram pegá-lo e o mataram a cem metros da estrada carroçal, onde encontraram o primeiro corpo. A polícia não tem pistas dos assassinos. Acredita que os crimes foram cometidos por vingança.
 
 Do Diário do Estado
sddf
por Caboré Locações Publicado em Policial

2 comentários a “VIOLÊNCIA CHOCANTE : Acusados de estupro foram retirados de cadeia e queimados dentro de pneus

  1. Se essa moda pega… bandido tem mais é que ter medo de represálias como essas, só assim pensaria duas vezes antes de praticar um delito.

    Ótimo castigo para estuprador!
    essa imagem deveria virar propaganda

Deixe seu comentário!