SÃO LUIZ (MA) – Cerca de dezesseis homens invadiram a delegacia de Pastos Bons, interior do Estado, renderam um policial e o carcereiro, que estavam de plantão, e retiraram dois detentos acusados de estuprar e matar uma senhora em Santa Tereza, a 80 quilômetros da cidade.O fato aconteceu à meia-noite da sexta-feira passada. Além de violentamente espancados antes da morte, os presos ainda tiveram o ânus arrombado por pedaços de cabo de vassoura e varas de bambu, que perfuraram intestinos ocasionando hemorragia e morte.
Os dois detentos foram encontrados mortos a oito quilômetros de Pastos Bons, na estrada de aceso ao povoado Macaúba, nas proximidades do projeto do Milton. Um dos detentos foi morto e carbonizado . O outro ainda conseguiu fugir, mas os linchadores conseguiram pegá-lo e o mataram a cem metros da estrada carroçal, onde encontraram o primeiro corpo. A polícia não tem pistas dos assassinos. Acredita que os crimes foram cometidos por vingança.
Do Diário do Estado

Se essa moda pega… bandido tem mais é que ter medo de represálias como essas, só assim pensaria duas vezes antes de praticar um delito.
Ótimo castigo para estuprador!
essa imagem deveria virar propaganda
JOTA ADORO SEU BLOG EMBORA NÃO GOSTA DA COR DA LETRA RSSRSR TEM COMO ESCREVER DE PRETO E NÃO DE CINZA.
OBRIGADO!!!