Governadora participa de missa da Campanha da Fraternidade 2013

Missa encerramento da campanha da freternidade fot Ivanizio Ramos 3A governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta sexta-feira (15), da missa que encerrou a programação alusiva aos 50 anos da Campanha da Fraternidade. A missa realizada na Catedral Metropolitano de Natal foi presidida por Dom Leonardo Steiner, secretário geral da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A celebração também teve a participação do arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e dos arcebispos eméritos de Natal, Dom Matias Patrício e Dom Heitor de Araújo Sales e bispos da região Nordeste.

a vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Política

Cantores de forró estão trocando de bandas

Em Cavaleiros, o casal Eliza e Jailson não faz mais parte da Banda. Os dois foram demitidos em janeiro depois de uma reunião com Alex Padang, empresário da banda.

Jailson ainda ficará no grupo até o final do período de São João. A notícia veio a tona depois do lançamento do novo clipe da Cavaleiros com a música “Vai correndo atrás” interpretada pelo vocalista Peruano e que contou com a participação especial de nada mais nada menos de quê Helen Ganzarolli.

Em nota no Facebook, a vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, informou que o seu desligamento do grupo e o de Jailson se deu por motivos financeiros. Segundo ela, Alex Padang afirmou em reunião que não tinha mais condições de mantê-los no grupo por questões salariais.

Imagem 007

Adriano Cavalcante, com passagem em várias bandas, agora comanda o Forrozão Baby Mel, que tem uma grande estrutura e estará com novo disco na praça agora em Fevereiro.

Já o inconfundível Briola, deixará o Forró Cavalo de Aço. A informação veio á tona através de uma nota oficial divulgada pelo Grupo Erosom, empresa responsável pelo gerenciamento do Cavalo de Aço.

Segundo informações de pessoas ligadas ao mundo forrozeiro, Briola voltará para o Ferro na Boneca, onde fará parte de um novo projeto que está sendo montado para a banda. Ferro na Boneca está sendo administrada pelo GSR, mesma empresa da Saia Rodada.

Outra celebridade do mundo forrozeiro voltará para Circuito Musical. Trata-se de Tetê Pessoa, que por muitos anos encantou o público com seu estilo romântico e músicas que são tocadas até hoje em todo o Brasil.

Segundo informações de empresários do ramo, Tetê iniciará seus shows com Circuito Musical a partir de março.

É o vai e vem das celebridades forrozeiras, tentam carreira solo ou em outras bandas, mas terminam voltando para os grupos de origem, como foi o caso de Walquíria Santos, saiu de Magníficos mas não conseguiu se manter terminou voltando para a banda.

Jean Souza

por Caboré Locações Publicado em Eventos

policia Militar apreende adolescente de 15 anos com arma e droga

Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) apreenderam um adolescente de apenas 15 anos, na noite desta sexta-feira (15), no Paço da Pátria. Ele estava portando uma arma e também droga quando foi flagrado em via público.

Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Choque, populares ligaram para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) denunciando que três homens estavam comercializando drogas e andavam armados pelas ruas atentando contra a ordem pública.

Com isso, uma equipe foi até o local para tentar localizar os suspeitos. Os policiais militares acabaram se deparando com o adolescente de 15 anos. Ele estava portando um revólver calibre 38 e carregava aproximadamente 30g de crack.

Os comparsas do adolescente, de acordo com a polícia, conseguiram fugir pelo mangue. Já o rapaz de 15 anos foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi submetido à Termo Circunstanciado de Ocorrência.

dom toscano

por Caboré Locações Publicado em Policial

Menor continua desaparecido em Currais Novos


Foi registrado na Delegacia Civil de Currais Novos o desaparecimento do Menor, Ramalho Lima Rodrigues de 15 anos, Residente na Rua Chico Targino, N°111 Bairro Doutor José Bezerra, O Desaparecimento foi Comunicado a policia pela Mãe do Menor, a Dona de Casa Marilene Lima do Nascimento, segundo ela o menor saiu de casa no dia 3 de fevereiro e não mais foi visto.
A Policia investiga uma Informação passada de que o menor teria sido capturado por dois Homens na Avenida Cândido Dantas, O Nome dos dois Homens foram fornecidos na Delegacia de policia de Currais Novos, Os mesmos acusavam o menor de Furto.
foto PM Currais Novos e fonte Blog de Edimilson Souza
por Caboré Locações Publicado em Policial