A dona de casa Vênice Vênus Silva Oliveira dos Santos, 25 anos, residente na Maestro Chico Caçote, 189, no Parque Dourado de Currais Novos fez uma denuncia grave ao Blog Jota Dantas.com

Ela conta que a casa de sua mãe, a senhora Vanda Maria da Silva, 43, onde reside com dois filhos, Valter Silva de Almeida (20) e Valcley Silva de Araújo, 18, foi tomada por indivíduos que ficam comercializando drogas. Já fizeram várias atrocidades dentro da residencia, de número 03, da Rua Riacho do Maxixe, no Bairro José Bezerra de Araújo, ( Promorar). Defecaram em cima da cama, atearam fogo em colchão onde um dos filhos dormem, inclusive com ele dormindo.

Os dois filhos e a mãe, tem problemas mentais ainda não esclarecidos, e a casa virou exatamente um quartel do crime, onde entram menores e maiores a hora que bem entendem e fazem da casa um local de tráfico de drogas e de festas.
A filha procurou a promotoria pública no último dia 06, e ouviu que o caso seria com o juiz, e no juizado, a resposta foi parecida com a anterior, e com isso pediram para que ela levasse o nome completo e endereço dos criminosos ( brincadeira) para que pudessem tomar providencias.
Ela citou ainda que “tem medo de passar na rua, pois é mãe crianças pequenas e os bandidos podem fazer um mal a mim e a meus filhos, e tenho muito medo”, acrescentou a filha, assustada e triste com a situação de desrespeito em que sua família está enquadrada.
A Policia Militar passa diariamente no local e não pode fazer muita coisa, pois não tem mandados para adentrar na casa e cabe a justiça se pronunciar sobre o assunto.
O código penal brasileiro traz citação em Violação de Domicílio.
Art. 150 – Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:
Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.
