Policia apreende 10 quilos de maconha

Duas pessoas foram presas e cerca de 10 quilos de maconha apreendidos durante uma operação realizada na noite deste sábado (16), na rua Jordanês e Travessa Belo Horizonte, no bairro das Rocas. Gilton Lago Batista de Souza, de 22 anos, mais conhecido como “Batatinha”,  e Marcio Cristian Xavier da Silva, de 24 anos, foram flagrados com a droga e uma balança de precisão.

De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), as investigações que culminaram na prisão dos acusados foram realizadas pela equipe da Denarc (Delegacia Especializada de Narcóticos). Durante algumas semanas os agentes monitoraram os passos dos dois suspeitos e resolveram agir no exato momento que Marcio entregava uma bolsa contendo a droga a Gilton.

Um dos presos já responde por tráfico, no entanto se encontrava em liberdade. Marcio Cristian foi preso no dia 7 de fevereiro, em Parnamirim. Gilton, que trabalha como auxiliar de cozinha, não tem passagem pela polícia.

Portal BOa vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Policial

Resultados do futebol no Domingo

   Campeonato Paulista
Primeira Fase
12ª rodada
São Caetano 1 x 1 Palmeiras
São Paulo 3 x 2 Oeste
Ponte Preta 2 x 1 Atlético Sorocaba
Paulista 1 x 1 Botafogo-SP
     Campeonato Carioca
Taça Rio
Grupo A
Vasco 0 x 1 Volta Redonda
Grupo B
Fluminense 1 x 0 Audax-RJ
Campeonato Potiguar
Copa Rio Grande do Norte
5ª rodada
Assu 2 x 1 Alecrim
Baraúnas-RN 0 x 0 Potiguar de Mossoró
América-RN 1 x 0 ABC
Santa Cruz-RN 1 x 2 Coríntians-RN

academia

por Caboré Locações Publicado em Futebol

Dupla é detida pela PM com armas, drogas e produtos roubados

Policiais militares lotados no 9º Batalhão prenderam, na manhã deste sábado (16), dois homens acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, tentativa de homicídio e receptação. Hermes Nascimento Xavier, de 18 anos, e Halisson Carlos de Medeiros, de 21, foram surpreendidos em uma residencia, no bairro do Bom Pastor. Um adolescente, que estava com a dupla, foi apreendido.

De acordo com o soldado Wilton Franco, a prisão dos suspeitos e a apreensão do adolescente se deu após a equipe comandada por ele receber um contato via Ciosp para dar apoio a uma viatura do SAMU, que se se deslocava para a rua Manoel Marinho onde uma pessoa se encontrava baleada. No local os PMs tomaram conhecimento que a vítima dos tiros, identificada como Ubirajara Carvalho Alves, de 51 anos, tinha sido baleada por engano e que o verdadeiro alvo seria um homem identificado como “Galeguinho”.

De posse de algumas informações colhidas sobre a autoria do atentado a equipe conseguiu apreender duas armas escondidas na bica de uma residência e em seguida partiu para a rua Marcia Maia onde encontraram, escondidos em uma casa, os três acusados além de dois quilos e meio de maconha, mais um arma de fogo, máscaras carnavalescas, um capuz, diversos produtos eletrônicos e um veículo tipo Fiat Punto, clonado. ” Nós chegamos de surpresa na casa dos suspeitos e um deles, o Halisson Carlos, ainda tentou escapar pelo telhado, mas acabou detido”.

Os acusado foram conduzidos a delegacia de plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária e ouvidos pelo delegado Sérgio Freitas. Após a análise dos fatos, apenas o adolescente acabou respondendo pelas acusações por assumir a propriedade do material apreendido sendo autuado por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Portal BO

 

por Caboré Locações Publicado em Policial