Arquivos diários: 24 de Março de 2013
Mais uma tentativa de homicidio em Currais Novos e Policia Militar teve de ir a Caicó com os acusados
ACUSADO
VÍTIMA

MOTO APREENDIDA
MOTO COMO ERA ANTES DO ASSALTOPor volta das 14h20min desse Domingo (24), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Iná Gavão Chacom, no bairro Manoel Salustino, de frente ao CAIC, tendo como vítima, JOSÉ ARIMATEIA ALEXANDRE DE LIRA, MAIS CONHECIDO COMO ARI.
Ari encontrava-se sentado na calçada da residência na companhia de outras duas pessoas, quando 02 homens em uma moto preta chegaram e o garupa efetuou vários disparos, mas ninguém foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente foi montado um cerco na área dos disparos e de frente ao colégio Objetivo, os acusados foram interceptados, detidos e um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas apreendido.
Na delegacia se descobriu que um é menor de idade (16 anos) e o outro se trata de EMANOEL ALNDSOM CLEMENTINO DA SILVA, DE 18 ANOS, residente na Rua José Bento de Souza, Bairro Santa Maria Gorete. Eles confessaram que o alvo era mesmo o Ari.
A moto usada hoje havia sido tomada de assalto no último dia 12/03/13 no Sítio Florestina, caminho de Frei Martinho. Suspeita-se que essa mesma moto foi usada em outro assalto no Povoado da Cruz.
Os acusados dis seram que encontraram essa moto abandonada com 02 capacetes em cima numa rua por trás do colégio IVP em C. Novos. A moto foi pintada com spray de cor preta e teve a placa arrancada, mas depois de uma verificação na delegacia se descobriu que se tratava da moto tomada de assalto, uma Honda Titan 2002.
Como a situação de nossa cidade é crítica e não tem onde prender ninguém a guarnição se dirigiu a cidade de Caicó para fazer os procedimentos cabíveis.
A Polícia vai investigar se os jovens estão envolvidos nos assaltos da moto e do Povoado Cruz.
Fonte: Blog PM Currais Novos
Resultados das quartas de finais do Torneio da Pascoa
Jogos de
A SURPRESA TURMA DAS PLACAS
ontem no Ginásio Agenorzão, do Torneio da Pascoa teve uma grande surpresa: a goleada da Turma das Placas para cima da favoritíssima Óticas Mirna.
Quartas de finais
Turma das Placas 10 x 1 Oticas Mirna
Santo Antônio 13 x 0 GSP
Porto Caixa 2 x 3 Americano
Menor infrator volta a ser aprendido com entorpecente
Neste sábado (23), por volta das 16h50min, a guarnição comandada pelo o Sgt Moura e formada pelo os Soldados Neto e Aderaldo, em patrulhamento na Rua Estefânia Mangabeira, Parque Dourado, apreenderam um menor infrator de 17 anos com um tablete de maconha pesando aproximadamente 30 gramas.Este menor, apelidado de cabecinha, é tido pela PM como um elemento de alta periculosidade, e já foi detido inúmeras vezes com entorpecentes, e é acusado de participação em homicídio, tentativa de homicídio, assaltos a mão armada etc.Contudo é menor de idade e está solto nas ruas graças a nossa legislação.
Mais uma tentativa de homicido em Currais Novos
Por volta das 16h45min deste Sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Riacho Queimadas, Bairro José Bezerra, em que um homem estaria caído com um ferimento na cabeça. Chegando no local foi constata a denúncia e estava desacordada e ferida a pessoa de ADRIANO AMARO DOS SANTOS, DE 20 ANOS, residente na Rua citada, que havia sido atingida com uma pedrada na cabeça. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos e após receber atendimento médico e receber 05 pontos na cabeça, foi liberado, mas segundo familiares, encontra-se em estado crítico em casa.O acusado foi identificado por testemunhas e trata-se de um velho conhecido da polícia, que tem extensa ficha criminal. , ALAN KARDEC SANTIAGO BARBOSA de 20 anos, foi preso pela Policia Militar.


