Novamente um menor furtou um cidadão em Currais Novos

???????????????????????????????

CHEFE DE INVESTIGAÇÃO

Mais uma vez, um cidadão trabalhador foi vítima de furto realizado por menores em Currais Novos. Desta vez, o conhecidíssimo Adalto Dias Júnior, 49, árbitro de futebol, residente na Rua Ceará, 141, foi furtado por AJB, de 13 anos, que segundo o chefe de investigação Raimundo Bezerra, esse menor tem mais de 5o queixas de furto contra o mesmo.

Adalto Júnior teve sua carteira furtada na tarde desta quarta-feira, quando estava em uma lanchonete na Rua Laurentino Bezerra com a quantia de 180.00 reais levados. A policia Militar entrou em cena e localizou o menor, apenas com R$ 10.00 do dinheiro da vítima, e em seguida, o adolescente será posto em liberdade para o convívio social.

bannercasadocamarao

 

por Caboré Locações Publicado em Policial

Um comentário a “Novamente um menor furtou um cidadão em Currais Novos

  1. e quem paga os R$170,00 do cidadão?
    O bom é que se o cidadão rodar a mão no pé-do-ouvido dum FDP desses, acabará sendo preso, fixado, responderá por um crime que outrora foi acobertado pelo sistema judiciário e essas leis que sinceramente, vou imprimir e começa a usar como papel higiênico na minha casa, porque pra outra coisa não serve.
    ABRE O OLHO CONSELHO TUTELAR E VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE, VOCÊS CRIARAM MONSTROS E A SOCIEDADE PAGA O PATO. E NÃO ME VENHAM COM NHEM NHEM NHEM DE QUE O ESTADO É O RESPONSÁVEL POR NÃO DAR CONDIÇÕES DE IMPLEMENTAR MEDIDAS SÓCIO EDUCATIVAS PQ ISSO É CONVERSA PRA BOI LEPROSO DORMIR!

    Só digo mais uma coisa, tem um que fica lá perto de Socorro do Lanche, só sondando, tentou assaltar minha esposa outro dia eu tô doidinho pra que ele venha pro meu lado, pq aí, o coco vai secar, ele vai apanhar mais do que macaco pra aprender contar dinheiro, vai ter medo de sair na rua ou de praticar delitos e eu quero ver quem vai ser o homem que vai relar em mim depois disso, pq se vier defender vagabundo, vai apanhar do mesmo jeito. Já encheu o saco essa bagaça de empura empurra.

Deixe seu comentário!