
Policial Militar morto ontem com tiro na cabeça
Dois policiais militares foram presos, no início da manhã desta sexta-feira (19), em uma operação denominada Força Tarefa, deflagrada pela Polícia Militar e pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). A polícia cumpriu mandado de prisão, sob acusação de homicídio.
O policial Wendel Cortez já esteve preso, no ano de 2010, também por crime de homicídio, mas, atualmente, respondia processo em liberdade. Assim como ele, o soldado Rosivaldo Azevedo também já foi presos, ainda em 2010, por suspeita de homicídio.
O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, explicou que a Deicor vem investigando a morte de Jackson Michael da Silva Soares, de 25 anos. O jovem era acusado de matar o policial militar J. Fernandes, em 2010, e foi assassinado no dia 23 de março, na zona rural de Afonso Bezerra.
Durante os procedimentos, descobriu-se que os dois policiais detidos nesta sexta-feira pode ter envolvimento com o caso, por isso, a Justiça expediu mandados de prisões. “A Polícia Civil continua investigando e, inclusive, existe a possibilidade de outras pessoas terem relação”, revelou.
OBSERVAÇÃO
Logicamente não concordamos com violência, mas por que o acusado de matar o policial estava solto? Por que é mais fácil prender policiais? Em Currais Novos, quantos assassinos estão soltos? Já está preso o acusado de matar um cidadão no Paizinho Maria a pauladas? Está preso quem matou O PM no Bairro planalto ontem com tiro na cabeça?
