Duas agências bancárias em cidades do interior do Rio Grande do Norte foram explodidas por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (1º). Criminosos fortemente armados invadiram os municípios de Angicos e Afonso Bezerra e provocaram terror, chegando a atirar contra viatura e prédio do Destacamento da Polícia Militar.
Informações repassadas pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI) para o Portal BO dão conta que os dois crimes aconteceram quase que de maneira simultânea, com intervalo de tempo de aproximadamente 20 minutos.
Ainda de acordo com o CPI, cada cidade foi invadira por aproximadamente dez homens, que se dirigiram incialmente onde estavam os policiais militares e efetuaram vários disparos, como forma de intimidação. Além disso, eles usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, o que deixou as agências destruídas.
Portal BO
