Na tarde desta sexta-feira, por volta de mio dia, a residencia de número 206, da Avenida Brasil, no Centro de Currais Novos foi arrombada. Os invasores levaram toda a feira e roupas que estavam no interior da casa.
O proprietário ao chegar para o almoço percebeu o telhado arrombado e a porta semi aberta. Tudo indica ser menores de pouca massa corpórea, pois o espaço entre os caibros é bastante reduzido.
A Policia Militar está em diligencia pela cidade e pode acontecer a elucidação do roubo a qualquer momento, para que a família que vive trabalhando duro, possa ter de volta os seus objetos, que são comprados com muita dificuldade. 

Daí a PM encontra os acusados, leva em custódia, chega na civil e qdo está realizando os procedimentos, antes mesmo de finalizar vem um merda defensor dessas pragas e manda soltar. Então, os pestinhas vão às ruas, arrombam outra casa, a PM apreende novamente e esse círculo se repete até o dia em que eles entram na minha casa (pela 3ª vez) ignorando a placa “Cuidado com o Cão” pois não ouvem latidos nem vêem sinal do animal, continuam o arrombamento até perceber que não é de um cachorro que a placa alerta, mas sim do próprio cão que estará na frente deles no inferno em alguns segundos.