Conselho Tutelar de Currais Novos representou a cidade durante evento

Fortalecer a rede de proteção à criança e ao adolescente através de investimentos na assistência social é um dos desafios apresentados pela Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, durante a entrega de equipamentos a 62 conselhos tutelares do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (17), no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O evento contou com a participação de prefeitos e vices-prefeitos, secretários municipais, Presidente da FEMURN, Benes Leocádio, Deputados Estaduais Márcia Maia, Fernando Mineiro, Hermano Morais e Fábio Dantas, Deputada Federal Fátima Bezerra, da reitora da UFRN, Ângela Paiva, do promotor Leonardo Nagashima, do Padre Antônio Murilo (Presidente Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do RN), Ilzamar Pereira, Secretária de Trabalho e Assistência Social de Natal, e de Judson Pereira, presidente do Conselho Tutelar de Currais Novos e vice-presidente da Associação dos Conselhos Tutelares do RN.

ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos bannercasadocamarao

Cidadão com histórico de crimes violentos agrediu os pais e policiais militares com foice em Currais Novos

Esse cidadão que você leitor vai ler agora é acusado de ter estuprado uma irmã de 13 anos,  uma prima e de ter tentado contra a vida de duas pessoas na mesma localidade. E mesmo com esse histórico de violência estava respondendo em liberdade. 
Josinaldo dos Santos Valdinino, de 25 anos, foi acusado de espancar os  pais  Francisco Valdivino e  Joana Valdivino, além de um irmão menor de idade.  Todos os parentes são moradores do Sítio Queimadas, á 12 Km no Município de Currais Novos.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, o acusado agrediu com golpe de foice um sargento do GTO da 3ª CIPM de Currais Novos. O mesmo foi socorrido  para a emergência do Hospital Padre João Maria (HPJM) com um corte na mão que pegou quatro pontos.
O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Currais Novos, mas o delegado de plantão só fez o procedimento na delegacia de Caicó, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.
Fonte: Blog da PM de Currais Novos
a vantajosa