Mais disparos de armas de fogo foram registrados em Curais Novos

VÍTIMA

Dois indivíduos em uma moto Factor preta, chegaram e efetuaram 04 disparos de arma de fogo na residência de número 28 na Rua Ceará.  O provável alvo seria José Arimateria Alexandre de Lira, de 24 anos, conhecido por Ari, que não quis registrar a ocorrência e pouca atenção deu aos policiais Militares que compareceram ao local do fato.

Como existe rixa antiga entre a vítima e outros indivíduos, é possível que acabe em mais uma tragédia em Currais Novos.bannersabadao95fm

 

por Caboré Locações Publicado em Policial

Definidas programação e atrações da Vaquejada de Currais Novos.

????????????????????????

????????????????????????No Auditório da 95 FM, foi realizada uma importante reunião dos organizadores e patrocinadores da Vaquejada 2013. Foi demonstrada a parte financeira, social, e todo o organograma do evento, que será o maior da história recente, onde atrações de renome estão confirmadas nos dias 12, 13 e 14 de Julho. Acontecerão festas no Parque da Folia e na Durei Casa Show.

O patrocinador terá seus nomes vinculados na InterTV Cabugi, TV Ponta Negra, Rádios 98, 96 e 95 FM de Natal, Sidys TV a Cabo e a grande parceira 95 FM de Currais Novos.

As atrações ficaram definidas nos seguintes dias.

Sexta-feira (12) no Parque da Folia: Bonde do Brasil e Farra de Rico.

Sábado (13), Na Durei Casa Show: Aviões do Forró, Vicente Neri e Muidão.

Domingo (14), no Parque da Folia: Forró Pegado, Dorgival Dantas e Forró dos Plays.

a vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Eventos

Cerca de 5 mil trabalhadores rurais devem protestar amanhã em Natal

Gado está morrendo de fome e sede no interior do Rio Grande do Norte (Foto: Aldair Dantas)Trabalhadores rurais de todas as regiões do Rio Grande do Norte se reúnem em Natal nesta terça-feira (21) para participar do movimento ‘Grito da Seca: sede de água, sede de direitos’, que cobra ações do Governo do Estado em relação aos problemas provocados pela seca. A manifestação está marcada para as 8h, partindo do viaduto de Ponta Negra.

De lá, cerca de cinco mil trabalhadores devem seguir, em caminhada, para as proximidades do Estádio Arena das Dunas, onde acontecerá um ato público. Em seguida, o grupo se destina para o Centro Administrativo. O objetivo é cobrar ações estruturantes do Governo do RN para a convivência com a seca.

Na semana passada, o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex) anunciou o cancelamento da edição 2013 da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit, que aconteceria de 10 a 12 de julho, em Mossoró. Em nota, a organização do evento informou que o cancelamento se deu por dificuldades financeiras vividas pelos produtores, em especial os que trabalham em pequenas unidades produtivas, devido à prolongada estiagem, além da situação de calamidade provocada pela escassez de chuvas em todo o Nordeste.

bannersabadao95fm

por Caboré Locações Publicado em RN

Final de semana tranquilo em Currais Novos

Este final de semana em Currais Novos foi um dos mais tranquilos dos últimos meses, onde o telefone da Policia Militar tocou por várias vezes por causa dos muitos trotes e apenas algumas brigas de família. E ao analisar os motivos que pudessem justificar esses números, percebeu-se que neste final de semana, os presos que cumprem penas no regime semi aberto, tiveram que passar o final de semana cerceados de suas liberdades.

Segundo o diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP), Ednaldo Cândido Dantas, dos 43 apenados, apenas dois descumpriram a determinação,  e já tiveram suas penas regredidas para o regime fechado. Eles entraram no sábado às 14 horas e  saíram na segunda-feira (20), às 05 da manhã.

Logicamente não se pode atribuir a toda violência aos presos que já tem um histórico de delitos, e por isso cumprem pena, não obstante, coincidentemente teve um efeito positivo essa atitude. academia

por Caboré Locações Publicado em Policial