Brizolinha volta a ser detido acusado de furtar na Feira Coberta

Por volta das 17h00 deste Sábado (02/06/13) voltou ser detido na feira coberta de Currais Novos, SÉRGIO ROBERTO DE OLIVEIRA SILVA, O BRIZOLINHA, 28 ANOS sob de acusação de furtar dois pares de tênis e uma bermuda de uma das bancas da feira coberta de Currais Novos.
Um popular presenciou o momento do furto e acionou a Polícia Militar que rapidamente se dirigiu ao local e deteve o acusado que já tinha dado fim a bermuda e estava com os pares de tênis.

Essa semana Brizola já havia sido detido após furtar um notebook e mesmo tendo inúmeras passagens pela Polícia continuava solto para furtar.
Brizola foi novamente encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Redação, fonte e fotos: Blog PM Currais Novos bannersabadao95fm

por Caboré Locações Publicado em Policial

Definido período do Forronovos

????????Em sua 18ª edição, o FORRONOVOS 2013, tradicional São João de Currais Novos, traz uma nova proposta, mais modesta e com custos reduzidos, e terá como objetivo principal a valorização dos artistas e talentos locais, com destaque para as apresentações dos grupos de programas sociais da Prefeitura Municipal. De 13 a 16 de junho, na Arena do Forró, que será erguida no largo da Avenida Cel. José Bezerra, a população poderá prestigiar o tradicional festival de quadrilhas juninas, que será dividido nas categorias escolar, tradicional e estilizada. Na manhã deste sábado (01), o Prefeito Vilton Cunha, e os secretários municipais Eugênio Lins (Trabalho, Habitação e Assistência Social), Ricardo Bezerra (Obras e Serviços Urbanos), e Celso Cruz (Turismo e Desenvolvimento Econômico, e Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes), prestigiaram o ensaio do “Baú Nordestino”, na sede do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). O Baú é uma peça teatral que conta com 50 integrantes, entre crianças e adolescentes, e retrata a vida de uma família sertaneja e suas dificuldades enfrentadas durante a seca, mesmo cenário vivido por milhares de nordestinos neste ano. “Temos que apoiar a cultura e principalmente as políticas voltadas para crianças e adolescentes”, disse o Prefeito, lembrando que o FORRONOVOS deve ser um evento que busque o resgate cultural e histórico da região. “Todos sabem das dificuldades financeiras dos municípios que enfrentam essa grave estiagem, mas com criatividade e simplicidade, vamos realizar um evento que priorize os projetos sociais e culturais do município”, disse. A programação do 18º FORRONOVOS será divulgada na próxima semana pela Fundação Cultural José Bezerra Gomes.

ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos fenixparafusos

Policia Militar localiza cofre que havia sido furtado em Currais Novos

Policiais Militares recuperaram por volta das 03 h0ras da madrugada deste Domingo (02/06/13), um cofre que havia sido furtado de uma residência da unidade Cachoeira, Zona Rural de Currais Novos.
O arrombamento aconteceu por volta das 16 horas e desde então, os bravos Policiais Militares, não desistiram da ocorrência e quase 12 horas após, conseguiram apreender um menor de 17 anos e recuperar um Notebook e aproximadamente 30 reais em moedas que estavam dentro do cofre furtado.
O cofre foi levado para o açude Dourado e lá com ajuda de alavancas, os marginais conseguiram abri-lo e subtrair todo o conteúdo que havia dentro, além de tentarem afundá-lo nas águas do açude. Outros marginais estão sendo procurados pela  Polícia vai investigar qual carro foi usado para fazer o transporte do cofre, que é muito grande e pesado.
O menor, que mora próximo a comunidade Cachoeira, nega que tenha arrombado a residência e que encontrou o cofre por acaso no açude Dourado.
Fonte: Blog PM Currais Novos a vantajosa

 

por Caboré Locações Publicado em Policial