Ladrão assalta mercadinho em Currais Novos e leva a quantia de quatro reais

O Mercadinho Pague Menos, na Rua Cândido Dantas, de propriedade de Paulo da Coca, foi assaltado na tarde deste sábado (08), por volta das 18h30min, por um individuo completamente amador e desorientado. Ele chegou com uma roupa azul, uma camisa no rosto e levou a quantia de R$ 4.00. Ele ainda pegou um celular, mas Paulo pediu de volta e o ladrão entregou.

O dono do comercio ofereceu comida, contudo o pé de chinelo queria apenas dinheiro e saiu correndo para a moto de um comparsa. A PM chegou em pouquíssimo tempo, mas os criminosos  evadiram-se.

bannercasadocamarao

 

por Caboré Locações Publicado em Policial

Seleção de Currais Novos continua invicta no Garoto Bom de Bola

Sexta-feira 07/06/2013
Local: Cel. José Bezerra (Currais Novos)

09h00 – Pau dos Ferros  2×1  Jucurutu
Gols: Dudú (2)(PF)    e Matheus 1(Jucurutu)
Árbitros: Aurino Damásio e Micharly Vicente
Del: Antônio Marcos(Merica)

10h30 – Currais Novos  2×2  João Câmara
Gols: Pagode(2)(CN)     Leleco e Flávio(JC)
Árbitros: Francisco Henrique e Arthur Paulo
Del.: Antônio Marcos (Merica)

Tarde
15h00 – Venha Ver  1×3  Jucurutu

Gols:Lenildo( Venha Ver)      Zé Roberto(2) e Matheus-1 (Jucurutu)
Árbitros: Aurino Damásio e Micharly Vicente
Del. Antônio Marcos(Merica)
16h30 – Currais Novos 8×1  Pau dos Ferros
Gols: Kadú(3), Amilton(2), Allef-1,Carlos Victor-1 e Rafael-1
Árbitros: Francisco Henrique e Arthur Paulo
Del. Antônio Marcos(Merica)bannersabadao95fm
por Caboré Locações Publicado em Futebol

Tribunal de Justiça do RN assina convênio com emissoras de rádio e TV de Currais Novos

????????O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte assinou nesta sexta-feira, 07, convênio com emissoras de TV e Rádios de Currais Novos, em solenidade na Câmara Municipal. Os convidados foram recepcionados pela banda marcial da Escola Profª Trindade Campelo, e logo depois, prestigiaram a apresentação da Orquestra Sanfônica do Casarão de Poesia. O evento contou com a participação do Desembargador Aderson Silvino de Sousa, presidente do TJRN; Vilton Cunha, Prefeito Municipal, e vice João Gustavo; Presidente da câmara municipal, Izinho Brandão; Juliska Azevedo, secretária de comunicação do TJRN; Noé Galvão, representante da OAB Seccional Seridó e Trairi; e do juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, juiz de direito da comarca de Currais Novos. “Estamos trabalhando por um novo poder judiciário no RN, mais democrático, participativo, abrindo as portas para aproximar o cidadão das nossas ações”, disse o presidente do TJRN, afirmando que a assinatura dos convênios com as emissoras de comunicação é importante para a democratização da informação. Marcus Vinícius, juiz de direito, disse que a liberdade de expressão é “a luta do homem pelo seu espaço”, e afirmou que Currais Novos possui um excelente sistema de comunicação. “O trabalho do judiciário deve ser esclarecido para a população, e a imprensa de Currais Novos tem contribuído com nossas ações”, disse Marcus. O juiz também afirmou que o judiciário não apenas condena, mas conscientiza a população, e mostrou o trabalho realizado em parceria com projetos sociais do município que recebem recursos de penas aplicadas pela justiça. O prefeito Vilton Cunha comemorou a assinatura dos convênios e disse que o ato é importante para que a informação seja ocupada nos meios de comunicação como forma de educar e conscientizar a população. “Currais Novos é pioneira na comunicação do Rio Grande do Norte, pois tivemos a primeira rádio do Seridó e o sistema de Tv a Cabo do RN”, disse o presidente da Câmara, Izinho Brandão, que também lembrou o pioneirismo da TV Câmara de Currais Novos, sendo a primeira do Estado a exibir as sessões do legislativo, em 1997. Seis emissoras de rádio e as TVs do Sistema Sidys Tv a Cabo, assinaram o convênio com o Tribunal de Justiça do RN para a exibição dos programas e comunicados do TJ na grade de programação.

ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos fenixparafusos

Mais um mercadinho foi assaltado em Currais Novos

????????????????????????O Mercadinho Vitória, situado na Avenida professora Nair Costa, foi assaltado por dois indivíduos, magros, que saíram apé com dois capacetes nas mãos. Eles chegaram com os capacetes nas cabeças, anunciaram o assalto e saíram correndo. Por pouco uma viatura da RP não se deparou com os dois, que levaram a quantia de aproximadamente R$ 60.00.

Esse tipo de modalidade de roubo tem diminuído em Currais Novos devido ao forte patrulhamento ostensivo da Policia Militar, que não vai parar e mais cedo ou mais tarde, colocará os bandidos no seu devido lugar: a cadeia. a vantajosa

 

por Caboré Locações Publicado em Policial