Galeguinho Gás, campeão da segunda divisão
Ozivânio artilheiro do campeonato, ganhou troféu e bicicleta
Major Keginaldo comandou o policiamento pessoalmente
Equipe esportiva da Rádio 95 FM recebendo comenda pela divulgação
O campeonato Municipal de Currais Novos 2013 teve o seu encerramento com muita festa e presença do prefeito municipal Vilton Cunha, que ajudou nas despesas de todo o campeonato, do Major Keginaldo, que comandou pessoalmente o policiamento, de vereadores, torcedores e toda a imprensa esportiva.
Uma linda festa, onde voltou-se a ver torcedores de volta ao campo para assistir aos campeonatos da cidade e que assistiu duas grandes partidas. Na segunda divisão, o Galeguinho Gás foi campeão ao vencer o Beira Rio do Povoado Cruz, por 4 x 1, o mesmo placar do jogo de ida.
Na decisão da primeira divisão, o Americano empatou em 1 x 1, com o Londrina, e como havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0, sagrou-se campeão, nesta tarde de sábado (24).
Parabéns ao presidente da LDC Roberto Sangiorgy, que conseguiu obter grande sucesso na edição de 2013 e que muitos grandes campeonatos acontecem novamente.

