Por volta das 19h00 de hoje (06/09/13) uma tentativa de homicídio foi registrado no cruzamento da Rua Tomaz do Ó com a Avenida Cândido Dantas tendo como vítima, TIAGO DE OLIVEIRA SANTOS DE 24 ANOS que pilotava uma Honda Bis e foi alvo de 04 disparos de revólver, tendo um dos disparos furado o capacete do mesmo, mas não o atingiu.
Tiago reconheceu os acusados e já repassou os nomes para a Polícia. Esses mesmos elementos já tentaram matar outros dois adolescentes na manhã de hoje no Promorar, onde esses adolescentes foram apreendidos pela PM com um revólver calibre 32.
Tiago é trabalhador e no momento do atentado tinha deixado seu funcionário em casa e retornava para a residência quando foi alvo dos disparos. Os acusados são velhos conhecidos da Polícia e todos têm passagens pela Polícia e são suspeitos de assaltos a mão armada e envolvimento com o tráfico de drogas em nossa cidade. Eles são primos de Ramalhinho que está desaparecido há vários meses e Tiago foi citado nas investigações e chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas, acusado de efetuar o crime.
Fonte: blog da PM de Currais Novos
