Um dos maiores desfile cívicos de Currais Novos aconteceu neste sábado, 07, com a participação de milhares de pessoas e de estudantes das redes municipal, estadual e federal de ensino, além de representantes de programas sociais da Prefeitura Municipal, instituições, e da Polícia Militar.
Em mais de 3 horas de desfile, a população conferiu os pavilhões das escolas com homenagens ao Brasil e aos “Objetivos do Milênio”, que são metas a serem cumpridas por 191 países até 2015. O palanque de autoridades contou com a presença do Prefeito Vilton Cunha e do vice-prefeito João Gustavo; secretários municipais; vereadores; Major Kerginaldo, comandante da 3ª CIPM de Currais Novos; Pe. Welson Rodrigues, pároco de Sant’Ana; diretores de instituições de ensino; Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, e do ex-prefeito Zé Lins.
O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo, prestigiou o desfile e conferiu a apresentação da banda Fanclívia de Carnaúba.
O desfile foi marcado por apresentações artísticas e culturais, destacando os espetáculos das bandas marciais das escolas. Após a solenidade, o vice-prefeito João Gustavo, o comandante da 3ª CIPM, Major Kerginaldo, e a secretária municipal de educação, Aparecida Medeiros, descerraram o pavilhão nacional na Praça Cívica “Desembargador Tomaz Salustino”.


O time da AABB/Currais Novos, estreou com vitória no Campeonato Estadual de Futsal. FNFS- Em jogo disputado na noite deste sábado(07) no Ginásio Senador Luís de Barros em São Gonçalo-RN contra , o time do professor Uillami(Peba), bateu o SEA(São Gonçalo) pelo placar de 2×1.





Policiais Militares prenderam por volta das 13h30 desse Sábado (07/09/13) na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, FRANCISCO OSMI DE ARAÚJO DE 34 ANOS, residente na comunidade Cachoeira, zona rural de Currais Novos, acusado de desacato e tráfico de drogas.
Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando suspeitaram do acusado que ao ver a viatura se aproximar jogou fora aproximadamente 20 gramas de maconha e ao tentar fazer a revista pessoal ele reagiu desacatando os policiais com palavras de baixo calão e foi necessário usar da força física necessária para contê-lo.