Policia Militar de Currais Novos flagrou menores pichando prédios no centro da cidade

???????????????????????????????A Policia Militar de Currais Novos em mais um patrulhamento de rotina, surpreendeu dois adolescentes, praticando pichações em prédios na Avenida Coronel José Bezerra, no centro de Currais Novos. A ação foi tão rápida que ainda foi pego na mãos dos menores, os frascos de spray, que é usado com este fim.

Ambos foram liberados em seguida, tendo em vista continuar a greve dos agentes de Policia Civil e também, por trata-se de menores, o que não acarretava absolutamente nada para os mesmos.

Dias antes, a própria Policia Militar deteve dois adolescentes com o produto de um assalto, onde foi recuperado parte do dinheiro e foram reconhecidos pelas vitimas, e mesmo assim, já estão gozando da liberdade. E vale salientar, que um deles é acusado de outros assaltos, tentativas e homicídio

 ENTENDER A JUSTIÇA DO BRASIL… 

a vantajosa

 

por Caboré Locações Publicado em Policial

Deputado Ezequiel reclama de decisão da Saúde que prejudica Fundação Padre João Maria em Currais Novos

_DSC0146

O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) disse esta tarde (24) que o governo do Estado tinha se comprometido em repassar, este ano, um milhão de reais para o hospital regional de Currais Novos, mas até agora o repasse foi de apenas R$ 250 mil prejudicando o funcionamento da saúde pública naquela cidade do Seridó.

O deputado lembrou que há 40 anos existe uma parceria entre o governo do Estado e o hospital Padre João Maria, que funciona na mesma estrutura física do regional. Ele reclamou de uma determinação do secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto, segundo a qual o hospital está proibido de receber pagamento das Autorizações de Internação Hospitalar – AIHs, dos planos de saúde e de atendimentos particulares.

“A pequenez dessa decisão política de poucos não vai atrapalhar a grandiosidade do hospital Padre João Maria. Sem essa receita ele não vai ter condições de funcionar, mas tenho certeza que 45 mil habitantes não deixarão que problemas políticos atrapalhem o hospital, que é um patrimônio do povo de Currais Novos. O Padre João Maria vai ser mantido pela força e a coragem do seridoense’, asseverou.

Segundo o deputado, o governo não chega com medicamentos, nem insumos para o funcionamento do hospital, que este ano já investiu R$ 600 mil. “Estive na governadoria, relatei que a parceria era muito importante e que os problemas políticos não podiam se sobrepor à importância do hospital, mas de nada adiantou”, afirmou.

fenixparafusos

por Caboré Locações Publicado em Política