Uma das datas comemorativas mais especiais do ano será celebrada com uma extensa programação na próxima sexta-feira (11), entre as praças Cristo Rei e Tomaz Salustino a partir das 16h. O “Criança na Praça”, projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Currais Novos através das secretarias de educação, cultura e esportes, SEMTHAS, Turismo, e Obras e Serviços Urbanos, realizará várias atividades especiais para as crianças do município. As brincadeiras infantis terão destaque durante a programação, que contará com peças teatrais, palhaços, teatro de mamulengos, festival de dança e de música, bandas infantis, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, barracas nas laterais das praças com diversas atividades como pintura no rosto, tenda do conto, e brincadeiras, além da distribuição de pipocas, algodão doce e picolé.
ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos 


Foi encontrado morto nas dependências de um motel, na BR 427, em Currais Novos, na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 13 horas, o jovem Igor Gutierri de Araújo Clemente, de 19 anos. Ele deu entrada por volta das 22 horas da noite de Domingo (06), acompanhado de outra pessoa e possivelmente estavam a pé.
A policia Militar encontra-se no local, ao lado do delegado Antônio Pinto, e foi possível perceber a grosso modo, que não trata-se de uma morte violenta. Além de bebidas, foi encontrado sacos plásticos que podem ter sido embalado drogas.


O comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, rebateu as declarações do presidente do ABC, Rubens Guilherme, sobre a responsabilidade da polícia nos incidentes dentro do Frasqueirão com superlotação para o jogo entre ABC e Palmeiras na tarde de sábado (5).