A Policia Militar se empenhou durante três dias para conseguir esclarecer o roubo de um cofre, pertencente a Manoel Giriz de Oliveira, residente no povoado Boa Vista. O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (07), quando o mesmo estava junto com sua família, em Currais Novos.
E na manhã de quinta-feira(10), os dois que haviam sido presos, inclusive um neto da vítima que arquitetou todo o crime, foram postos em liberdade.
Uma situação dessa é necessário uma certa reflexão sobre o caso. Onde foi subtraído cerca de R$ 7.000,00 reais da vítima, que foi repartido entre a quadrilha de 06 jovens, e todos tiveram seus nomes esclarecidos pela policia. E nesse caso, já pode tirar uma conclusão: a principio o crime compensou, por que saíram com o dinheiro e estão em liberdade.
Parabéns a Policia Militar, junto com o delegado Dr. Antônio Pinto que fizeram um trabalho longo, com resultados. Agora como todos estão em liberdade, cabe a justiça ou ministério público se pronunciar sobre o caso.

Pergunta, quem foi que mandou soltar????? Pelo amor de Deus, esse povo anda comendo cocô no café da manhã? É burro ou se faz? Ganhou quanto para emitir um alvará de soltura???
Eu, na minha opinião, não estou afirmando nada, mas eu ACHO, só ACHO que quem mandou soltar ganhou umzinho por baixo do pano.