Caminhão capotou próximo a Currais Novos

Nas primeiras horas  deste domingo (20) um Caminhão Ford (placas não identificadas) carregado de frutas que teria como destino Natal, seguia pela BR-427 entre Acarí e Currais Novos, quando capotou após sair da pista nas proximidades da Mina Brejuí.
JOSÉ FERNANDO DA SILVA 42 anos, residente no Bairro Dix-sept Rosado, Natal,  era o condutor do caminhão e ficou preso às ferragens, sendo preciso uma equipe do corpo de bombeiros de Caicó se deslocar até o local para retirá-lo das ferragens. A equipe do SAMU de Currais Novos [restou os primeiros socorros das vítimas.

Apesar da gravidade, José Fernando foi retirado consciente das ferragens e foi conduzido pelo SAMU até o Hospital Regional de Currais Novos, onde recebeu atendimento médico.

Fonte: Blog do Esquadrão Resgate

fenix

Sucesso da 51ª Festa do Boi é comemorado pelo Governo do Estado e Anorc

Almoço de encerramento da Festa do Boi - foto Ivanízio Ramos (1)Mais de 6 mil animais expostos, cerca de R$ 2,1 milhões movimentados em vendas somente durante os leilões e todas as expectativas superadas, inclusive, de público. Estes são os números que representam o sucesso que foi a 51ª edição da Festa do Boi, realizada pelo Governo do Estado e pela Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc).

Almoço de encerramento da Festa do Boi - foto Ivanízio Ramos (2)Na tarde deste domingo (20), ao participar do almoço de encerramento do evento, a governadora Rosalba Ciarlini enfatizou os investimentos na área da agricultura e pecuária, as ações estruturantes que vêm sendo realizadas pelo enfrentamento à seca, além de ter oficializado Tarcísio Bezerra, que estava atuando como secretário interino, como o novo titular da pasta da Agricultura, da Pesca e da Pecuária (Sape).

bannercasadocamarao

por Caboré Locações Publicado em Política

Prefeitura institui coleta de lixo em comunidade rural

timbaubaA Prefeitura de Frei Martinho instituiu o sistema de coleta de lixo na Vila Timbaúba. Essa foi uma das solicitações dos moradores no orçamento participativo, e prontamente atendido pelo poder público municipal. Que segundo o Gildemar dos Santos Araújo, a meta é trabalhar em prol da população das zonas rural e urbana.

Na última semana, foi colocado os coletores e já iniciou o processo de limpeza pela secretaria de infra estrutura, onde seguirá o calendário normal da cidade.

on line

Ângela Lins disse que não vai deixar o PSB

OLYMPUS DIGITAL CAMERA A ex. Primeira Dama do Município de Currais Novos, Ângela Lins, disse  que não vai se desfiliar do PSB, Partido que é liderado no Estado pela a Ex. Governadora e Vice – Prefeita de Natal Vilma de Farias e aqui na cidade  tem como Presidente Izinho Brandão. Já seu esposo Zé Lins e sua filha Angelica Lins migraram para o PMDB. ” Vou ficar no PSB, por gratidão e uma amizade de longo tempo com toda a família da ex. Governadora Vilma.” Falou Ângela.

a vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Política

Pagamento de outubro dos funcionários do RN está indefinido

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que apenas na próxima semana definirá como ocorrerá o pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro. Com a queda do Fundo de Participação dos Estado no mês, índice que chegou a 6%, a equipe econômica do Governo demonstra apreensão sobre como arcará com o salário do funcionalismo e em dia.

Ela disse que “Será que na próxima semana que nós vamos ter já algo mais concreto”, disse. Rosalba Ciarlini afirmou que a maior preocupação no momento é com o pagamento do funcionalismo, já há necessidade de novas medidas de contenção de gastos.

Panorama Político

a vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Governo