Sargento da PM emite nota de agradecimento

Hoje tendo ultrapassado os obstáculos que surgiram ao longo da caminhada, tendo a certeza que todos os meus passos foram orientados pela graça e proteção de Deus.
Agora venho te agradecer por ter dado-me ânimo e coragem, quando as dificuldades mim fez pensar em desistir e te agradeço por ter alcançado mais um objetivo em minha vida.
Entre todos os complementos deste dia é preciso saber que devemos encarar nossas obrigações com muitas obrigações. É maravilhoso quando se gosta do que se faz, ponha sempre amor em tudo que está a seu alcance. Nenhuma barreira é instransponível quando temos pessoas boas torcendo por nós e um grande Deus nos protegendo, e quando estamos dispostos a lutarmos.
Agradeço a meus pais que mim ensinaram a viver com dignidade e nos iluminaram nesse mundo obscuro com afeto e dedicação para que trilhássemos sem medo esse caminho.
Nesse momento tão especial procuro em todas as palavras a melhor que exprime essa emoção e só encontramos uma, OBRIGADO. Obrigado a vocês que compartilharam os nossos ideais e os alimentaram incentivando-nos a prosseguir na jornada, renunciando muitas vezes aos seus sonhos para que muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Não bastaria um muitíssimo obrigado.
Neste momento todas as lembranças volta á tona, ás lutas, vitórias e decepções… Bons e maus momentos… Mas não poderia deixar de elevar o nome de Charlene Brazão, minha esposa, que como eu, passou por momentos difíceis… Quando de maneira errônea alguns meios de comunicação locais, junto com pessoas que desabonaram a integridade moral, tentaram e ousaram ferir a minha dignidade, levantando suspeita de um trabalho honesto e bem feito por essa pessoa… A eles também rogo a Deus toda a proteção divina.
Quero que saibam que não levarei mágoas que tentaram prejudicar-me, pois tenho a verdade e o dever do direito cumprido. Por isso diante deste fato elevo a gratidão a você que é minha companheira e dona dessa felicidade… Minha digníssima esposa o meu também muito OBRIGADO.
Percorrendo um longo trajeto, passamos por dificuldades, erros, inseguranças, acertos alegrias e vitórias… Fomos colegas, amigos e irmãos, choramos e sorrimos… Atingimos hoje com certeza o dever cumprido, sendo que as lutas nos esperam e tenhamos sempre em nós essa força que nos trouxe até aqui para poder agradecer em especial o Major Keginaldo pela pessoa simples e atenção que ele sempre nos deu… Exemplo de comandante que toda tropa gostaria de ser comandada… Aos Tenentes, Mycael, Miranda e Nascimento, pela brilhante assistência de nos guiar além das teorias e práticas da vida Militar, onde seus ensinamentos são peças fundamentais para um bom relacionamento entre comando e tropa. Nessa ocasião não poderia de agradecer também aos sargentos, Adaildo, Filho, Lira e ao Sub Tenente Oliveira, pela forma amiga e a respeitosa atenção pela minha pessoa… o meu muito obrigado.
E na simplicidade nunca quero esquecer do principio de tudo de ser soldado… Para isso faço questão de destacar os amigos soldados; Aderlan, Barros, Jailson e Licarion, que na forma da humildade foram e sempre serão companheiros de luta nessa batalha… Agradecer também o amigo da polícia Civil, Raimundo, por tudo que já fez por mim… Também o meu muito obrigado.
Do amigo de hoje e sempre …
                                                 Rivanildo Alves Brazão – Sargento Brazão
 on line
por Caboré Locações Publicado em Policial

Deixe seu comentário!