Posto na BR 226 – R$ 0,10 mais barato que Currais Novos
Currais Novos deve ser a última cidade do mundo, por que as pessoas são pacatas, ordeiras, civilizadas, e com isso muita gente se aproveita da bondade desse povo.
Ontem, em viagem a Natal, a reportagem do Jotadantas.com começou a analisar os preços da gasolina dos postos de combustíveis. E constatou que Santa Cruz, Tangará, Bom Jesus, Serra Caiada, Macaíba, Parnamirim e inclusive postos da Engenheiro Roberto Freire, a Avenida que leva até a Praia de Ponta Negra, onde circula muitos estrangeiros, o preço é inferior ao de Currais Novos.
E para piorar a observação, existem locais que o preço é R$ 0,14 mais barato. E será que os impostos do município é maior, ou a sede dos donos de postos obedece a carência de água na região Seridó.

Em Natal é 2,99