Dois jovens armados, chegaram na Padaria Super Pão, do Bairro Silvio Bezerra de Melo, anunciaram um assalto e levaram R$ cerca de 15o,00 e 01 Smartfones. Isso ocorreu na manhã desta terça feira, (18), por volta das 09h, e o GTO de Currais Novos apreendeu um dos indivíduos no momento da fuga.
Eles levaram além do dinheiro, uma moto de um funcionário que estava estacionada no local e se deram mal pois bateram em uma Combi, após a perseguição da Policia Militar.
Esse menor disse que é fugitivo do CEDUC de Mossoró, que veio fazer assalto em Currais Novos, e que irá fugir novamente em breve, pois é muito fácil fazer isso, pois já fugiu 12 vezes. “Essa vai ser a 13, é muito fácil, tem um poste, tem muro e dai é só pular”, disse o menor que já tem uma ampla ficha policial. 
