Policia Rodoviária Federal está cobrando curso para condutores de ônibus

 A 3ª Delegacia da  PRF – Currais Novos, cumprirá exigência de Curso específico para condutores de veículos Escolares, de ônibus, Microônibus e Ambulâncias.

Temos autuados muitos ônibus e micro-ônibus, como também, ambulâncias, devido o condutor não ter o Curso de transporte escolar (para os veículos escolares), o curso de transporte coletivo de passageiros (exigido para todo o condutor de ônibus ou microônibus, com exceção dos veículos escolares), e o curso de transporte de veículo de Emergência (para condutores de ambulância), Disse Gilbene, chefe do departamento.

Quando fiscalizado, o condutor que não estiver portando a certificação do curso específico é autuado e o veículo é retido até a apresentação de condutor que apresente a certificação do curso específico (que é exigido pela Resolução CONTRAN nº 168/2004).on lin e de jean

por Caboré Locações Publicado em Policial

Deixe seu comentário!