PM de Parelhas adere ao movimento de paralisação, e cidade fica sem viaturas nas ruas

20130823_123313Desde as primeiras horas da manhã de hoje, a cidade de Parelhas está sem viaturas nas ruas. Os policiais parelhenses resolveram aderir a paralisação dos oficiais e praças da PM  que ocorre em todo o estado neste dia 22.
De acordo com um policial da cidade, as viaturas de parelhas não tem condições de rodar, estão com a documentação atrasada, ou não tem motoristas com curso de condutor de emergência, ou ainda não apresentam equipamentos obrigatórios, como extintores de incêndio ente outros.
Da região Oeste do Rio Grande do Norte, chega a informação de que os policiais militares das cidades de Patu, Campo Grande, Triunfo Potiguar, Paraú e Janduís, além de outras cidades, estão aderindo ao movimento de paralisação da categoria, deflagrado na Capital do Estado, nesta terça-feira, (22), a partir das 07hs.
O Corpo de Bombeiros de caicó também parou.Do interior, estão indo para se juntar aos outros PMs mobilizados, dezenas de policiais. As associações disponibilizaram ônibus para o transporte.A perspectiva dos organizadores do movimento, é que pelo menos 80% da categoria adira ao chamado e parem suas atividades.

via sertaonamidia.com.br on lin e de jean

Deixe seu comentário!