O contribuinte que não entregar a declaração de imposto de renda até o dia 30 de abril, quando termina o prazo de entrega, pode pagar até 20% do imposto devido (que é total devido no ano) em multa por conta do atraso. A multa é de 1% ao mês, mas a Receita coloca 20% do imposto como limite da punição pelo atraso, mesmo que a demora seja de mais de 20 meses.
Arquivos diários: 27 de Abril de 2014
Atacante Alvinho de Currais Novos marca na estreia
O atacante e currais-novense Alvinho(Ex-ABC) fez sua estreia no último sábado pelo confiança/SE e já marcando gol.O jogo foi entre Confiança e Amadense, válido pela 14ª rodada do Campeonato Sergipano. Com atuação convincente no segundo tempo, os proletários derrotaram o time de Tobias Barreto por 3 a 1. Wallace Pernambucano, Geraldo e Alvinho anotaram os gols azulinos. Tiquinho, em lance de bola parada, descontou.População se revolta e espanca acusado de roubo até a morte
Acidente foi registrado próximo a Currais Novos
O registro é de mais um acidente de transito do capotamento acontecido neste final de semana na Rodovia Federal BR-226 próximo a cidade de Currais Novos também na divisa do Seridó do o Trairi do Rio Grande do Norte.Alvo de racismo na Espanha, Daniel Alves come banana jogada por torcedor
O lateral baiano Daniel Alves, do Barcelona, participou de duas jogadas que garantiram a vitória do time contra o Villarreal neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Porém, o bom desempenho foi acompanhado de ofensas por parte da torcida adversária, que jogou bananas em direção ao jogador. Alves, em vez de mostrar descontentamento, respondeu ao insulto de maneira inusitada: ao se preparar para cobrar um escanteio, o jogador se abaixou, pegou uma das bananas e comeu. Em seguida, fez a cobrança e continuou jogando como se nada tivesse acontecido. Neste domingo, o Barcelona ganhou de 3 a 2 sobre o Villarreal.
Após o jogo, Daniel Alves comentou a recorrente provocação racista: “Estou na Espanha há 11 anos e há 11 anos é dessa maneira. Temos de rir dessa gente atrasada”. No fim de março, torcedores do clube catalão Espanyol emitiram sons imitando macacos e jogaram uma casca de banana no campo, como forma de desestabilizar os jogadores brasileiros Neymar e Daniel Alves. A investida desleal também não surtiu efeito: a partida foi vencida pelo Barça no estádio do time adversário.
“Infelizmente é uma guerra perdida até que se tomem medidas mais drásticas”, afirmou Daniel Alves no ano passado sobre atitudes racistas de torcedores na Europa.


