Gilvan Henrique volta a ser cirurgiado

Depois de uma franca recuperação em sua residência, em Currais Novos, após uma cirurgia de ponte safena e mamária, no último dia 04, o repórter Gilvan Henrique teve que ser levado às pressas para o Hospital do Coração, em Natal, para se submeter à outra cirurgia de urgência. Na última quinta feira (17) em visita ao CENTRO DE CARDIOLOGIA DO SERIDÓ, em Currais Novos, Gilvan foi examinado pela Dra. Elayne e a mesma constatou que a cirurgia interna estava aberta e o aconselhou retornar imediatamente ao Hospital do Coração, em Natal, para ser examinado e sem seguida proceder à nova cirurgia.

No mesmo dia, às 19h30, Gilvan foi levado para Natal, no Hospital do Coração foi feita Tomografia e comprovado o problema na cirurgia interna, todos os pontos estavam partidos. Segundo seus familiares, Dr. Marcelo, que o operou disse: “Em trinta anos de profissão nunca vi caso igual”. Gilvan foi imediatamente para UTI e ontem (18) à noite foi efetuada outra cirurgia para recompor os pontos dilacerados sem a necessidade de mexer nas artérias.
REDAÇÃO E FONTE: LUIZ SÁTIRO DE MATOS

Com golaço de Felipe, Vasco rebaixa o Avaí e pressiona o Corinthians na ponta do Brasileirão

A torcida vascaína vai viver uma noite de sábado feliz. Em São Januário, o Vasco derrotou o Avaí por 2 a 0 e vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro após a abertura da 36ª rodada. Felipe e Elton fizeram os gols que deram a vitória ao clube carioca. Já o Avaí permanece na última posição e está rebaixado para a Série B.

Policiais que passaram no concurso de 2006 aguardam o curso de formação

Os aprovados nos concursos para policiais militares e bombeiros militres acampam em frente à Governadoria. Eles exigem uma resposta para nomeação dos 824 PMs já convocados e realização das três últimas fases do concurso de 2006 dos bombeiros. Duzentos aprovados aguardam pelo teste físico, exame médico e Curso de Formação. O prazo do certame expira neste sábado (19).

Ginásio o Geraldão Vai mudar de nome?

Continua tramitando na câmara municipal de Currais Novos, projeto do vereador Eugenio Lins (PSB), mudando o nome do ginásio de esportes Geraldo Gomes de Oliveira para Marize Dantas.

O vereador baseia-se numa decisão recente do Tribunal de Justiça do estado, que por unanimidade decidiu pela retirada do nome do prefeito do ginásio de esportes.

O entendimento é que o prefeito se auto-homenageou, o que legalmente não é permitido.

Fonte: Vlaudey Liberato

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Cantora da Banda sofre tiro na testa

Jordânia Silva, vocalista da banda Encantu's (Foto: Divulgação)A vocalista de uma banda de forró da Paraíba foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada da terça-feira (15) em João Pessoa. Em nota, a assessoria de imprensa da Banda Encantu’s divulgou nesta quarta-feira (16) que Jordânia Silva foi atingida de raspão na região da nuca, chegou a ser levada a um hospital e medicada, mas agora se recupera em casa.

Conforme a assessoria, a tentativa de assalto aconteceu quando a cantora saía de uma casa de recepções na Zona Sul de João Pessoa. Ela dirigia o carro ao lado do noivo e disse ter sido surpreendida por criminosos quando passava próximo à comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários.

Fonte: G1

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Vai começar a Festa da Imaculada Conceição

Currais Novos vivenciará mais uma grande festa religiosa com a festa da Imaculada Conceição, Co -padroeira da cidade de Currais Novos. Com total apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos,  a 19º edição da festa, terá uma programação extensa que será divulgada a toda população neste Domingo 20 de Novembro, no Centro de Pastoral Don Heitor de Araújo Sales ás 20h.

Dentro da parte religiosa da festa, acontecerá a 3º edição do Alto da Conceição, onde a juventude contará uma linda história de amor e devoção. A apresentação será no espaço Cultural Monsenhor Ausônio de Araújo.

Uma novidade esse ano na programação será a ” Tarde Mariana”, onde os jovens promoverão um momento de muito louvor, pregações, rezas, formações e que será abrilhantada com a vinda de jovens de outras cidades. A Tarde Mariana será no dia 3 de Dezembro.

Na parte social, grandes atrações são aguardadas durante os dias de pavilhão.

http://www.keziamonaliza.com