Projeto Criança no Rumo Certo fará festa de encerramento em 2011

O Projeto Criança no Rumo Certo está encerrando as atividades do no dia 17 de Dezembro, com programação a ser definida.   O presidente Nilton César da Silva agradece a todos que colaboraram com esse belo projeto.

As solenidades de final de ano ainda serão anunciadas e desde já todos que contribuíram com o projeto estão sendo convidados.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

21º Taça Caju foi um sucesso em Lagoa Nova

Erivan Costa entregando a taça de campeão ao Sport

João Maria Assunção entregando a taça de vice campeão ao palmeiras

Goleiro menos vazado Zé Irã

Eris, organizador entregando a comenda ao filho do saudoso Zé de Chagas, Paulo Vandir

João Maria Assunção, o maior incentivador do esporte de Lagoa Nova

Também tinha mulher bonita

Neste domingo aconteceu a 21º edição da Taça Caju na cidade de Lagoa Nova com grande participação popular, onde foi feita uma comenda em Homenagem ao ex vereador Zé de Chagas.

Campeão: Sport do Sítio São Francisco

Vice: Palmeiras de Lagoa Nova

3º Colocado: Alecrim do Chã do Espinheiro

4º Colocado: América de Lagoa Nova

A competição contou com a presença de 28 equipes e bom índice técnico.

O Goleiro menos vazado foi Irã do Sport do Sítio São Francisco e a artilharia ficou com os dois atletas do palmeiras Thiago e Denin.

Parabéns aos organizadores e principalmente ao prefeito Erivn Costa junto com a pessoa que mais ajuda o esporte lagoanovense  João Maria Assunção.

Pescador cai da Parede do Açude Dourado em Currais Novos

Na noite desta segunda-feira, o pescador aposentado Sinval Ribeiro dos Santos, mais conhecido por Vaval, 60 anos, residente na Rua Flávio Adriano, 96, no Parque Dourado III em Currais Novos, caiu da parede do Açude Dourado quando caminhava em sua bicicleta. Por causa da escuridão, ele não enxergou o sangradouro do açude e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Após alguns minutos, foi encontrado e socorrido por um transeunte que acionou a PM e a ambulância que fizeram o trabalho de imobilização e conduziram a vítima a até o Hospital, onde o mesmo foi medicado pelo médico plantonista e ficou em observação.