Jovem encontra-se desaparecida em Caicó

Um caso de desaparecimento foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil na cidade de Caicó.
De acordo com informações chegadas ao nosso blog, esteve na Delegacia de Policia a pessoa de Sueliton Paiva pai da jovem Valeria Valeska Costa de Paiva, 16 anos, e comunicou que sua filha está desaparecida desde a ultima quarta feira dia 21 de Dezembro.
Sueliton disse que a jovem Valéria saiu de casa na última quarta-feira (21), por volta das 14 horas, dizendo que iria trabalhar na casa de uma menina que ela cuida,  mais até esta data ainda não retornou.
 O pai da adolescente disse que ela foi vista pela ultima vez na mesma quarta feira (21),  no Bairro Paraíba na zona sul de Caicó onde ela estaria em uma moto com um suposto namorado.
 Quem tiver informações do paradeiro de Valeria Valeska pode ligar para 9930-5465 (Sueliton) ou 190 (Policia Militar).
Fonte: Eduardo Dantas

Inquérito aponta que policial matou o Soldado Smith

O Boletim Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte trouxe no final da tarde de ontem (quinta-feira) a conclusão do Inquérito Policial Militar (IPM) que foi instaurado para investigar as circunstancias da morte do Soldado Bruno Belisário Smith, assassinado em um confronto armado na cidade de Jucurutu.
O inquérito foi presidido pelo Coronel Welligton Arcanjo e foram feitos todos os procedimentos possíveis para a conclusão do inquérito sempre buscando o real esclarecimento dos fatos. Durante as investigações o Coronel Welington Arcanjo solicitou realização de pericia no projétil encontrado no corpo do Policial Smith e comparativo com armas dos Policiais que estavam na operação e ainda foi realizada uma reconstituição dos fatos no mesmo local na cidade de Jucurutu.
O Inquérito Policial Militar foi concluído e em seu relatório foi apontado que o Policial Militar Bruno Smith foi vitima do chamado “fogo amigo”, ou seja, os disparos que lhe atingiram saíram mesmo de uma arma da Policia Militar do Rio Grande do Norte.
A conclusão do IPM aponta o indiciamento do Policial Militar Wellington Pereira de Lacerda, pertencente a Companhia de Jucurutu, por restar caracterizado nos Autos provas suficientes que comprovam a prática de crime militar contra o PM Smith, praticado pelo mesmo.
Fonte: Eduardo Dantas