Gang segura, tentar tomar arma e agride policiais em Cerro Corá

Por volta das 04h40minh da madrugada deste Domingo (25/12) natalino uma festa particular acabou em muita confusão na cidade de Cerro Corá. 02 Policiais Militares que estavam de serviço normal faziam um patrulhamento preventivo próximo a festa particular que era realizada num clube da cidade quando se depararam na saída da festa com uma briga envolvendo várias pessoas. Os policiais se aproximaram e tentaram conter os ânimos dos brigões, quando foram atacados por cerca de 09 meliantes que imobilizaram um dos policiais com uma gravata e tentaram tomar a arma, além de quebrar o óculo do PM. O outro policial também foi atacado, mas reagiu e depois de levar vários socos e ponta-pés, conseguiu soltar o companheiro e ambos se dirigiram até a viatura onde pediram reforço via rádio.
Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha de C. Novos e do Destacamento de Lagoa Nova foram acionados e cerca de 40 minutos depois já estavam com 05 dos envolvidos na confusão detidos. Eles foram conduzidos até a delegacia de Currais Novos e autuados por: LESÃOCORPORAL, TENTATIVA DE FURTO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANOS, DESACATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.
Vários dos envolvidos são da mesma família. São eles: JOSÉ ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE DE 30 ANOS, MÁRCIO ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE DE 24 ANOS, RONALDO BORGES DA SILVA DE 23 ANOS, JOSÉ GILVAN DA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS E JOSÉ WILSON VALDIVINO DE 26 ANOS.
A Polícia Militar tentará identificar as outras pessoas que se envolveram na confusão.
Fonte: PM Currais Novos

Cidadão bebe todas e atropela 02 pessoas em Cerro Corá

Foi detido e autuado por embriaguez ao volante na cidade de Cerro Corá na madrugada deste Domingo (25/12), VITORIANO SOARES DE MEDEIROS DE 36 ANOS, residente em Cerro Corá. Vitoriano se recusou a fornecer o endereço a nossa reportagem. Ele tá sendo acusado de ter atropelado duas pessoas na cidade e ter danificado o muro de uma residência. O mesmo foi conduzido para a delegacia de C. Novos na companhia dos brigões e autuado por embriaguez ao volante.
Nossa reportagem não teve informações sobre o estado de saúde das vítimas desse atropelamento.
O acusado apresentava sintomas de embriaguez no momento que foi detido.
Fonte: PM Currais Novos

Homem de Currais Novos encontra-se desaparecido

Encontra-se desaparecido há 14 dias o Curraisnovense, JOSÉ FRANCISCOHIPÓLITO DANTAS MAIS CONHECIDO COMO GURI, 40 ANOS, residente na Rua Cipriano Gomes de Melo, 222, Parque Dourado III, C. Novos.
Guri sofre de problemas mentais e geralmente não lembra o próprio nome. Ele saiu para comprar roupas e não apareceu mais. Segundo familiares que estão bastante apreensivos, ele usava uma camiseta preta com nomes vermelhos, uma calça jeans e tênis no dia que desapareceu.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Guri, ligar para os telefones (84)9424-0768 / 9165-8763 ou 190 da Polícia Militar.
Fonte: J. Júnior