Padre Antônio Maria é feito refém em invasão de mosteiro em Jacareí

O padre Antônio Maria, que também é cantor e escritor, estava no grupo feito refém durante a invasão ao Mosteiro Karim, em Jacareí, no interior paulista, na noite desta quarta-feira (25). Os criminosos entraram no local e renderam cerca de 15 pessoas, incluindo o padre, freiras, jovens adotados e o caseiro do local. O grupo fugiu levando eletrônicos, dois carros e dinheiro. Ninguém havia sido preso até o final da manhã desta quinta-feira (26).

“Eles disseram que não iam fazer mal nenhum, mas que queriam dinheiro. Eu falei ‘meus filhos, não façam isso, nós não temos dinheiro. Nós lutamos com dificuldade’. Até as pessoas imaginam muitas vezes que eu nado em dinheiro, porque canto, porque tenho discos, vou à televisão. Porque sou amigo do Roberto Carlos e isso não quer dizer nada”, contou o padre.

por Caboré Locações Publicado em Policial

Cantor sertanejo tem prisão decretada

A dupla Edson e Hudson (Foto: Divulgação)A Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, decretou a prisão do cantor sertanejo Udson Gadorini Silva, conhecido artisticamente como Hudson, da dupla Edson & Hudson, por falta de pagamento de R$ 92.184,98 de pensão alimentícia de uma filha, que mora na cidade.

Segundo o mandado expedido nesta terça-feira (24), o valor não é pago desde setembro de 2010. A decisão pela prisão de 30 dias é do juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil.

A assessoria de imprensa dos cantores Edson e Hudson informou nesta quarta-feira (25) que tudo não passa de um mal entendido e que a dupla segue viajando com a agenda de shows. Nesta semana, eles devem se apresentar em cidades do Paraná.

Fonte e foto: G1.com

Bebê nasce com sexo indefinido na PB e não pode ser registrado, diz pai

Um casal do município de Sousa, localizado a 434km de João Pessoa, está vivendo um drama depois do nascimento do segundo filho. O bebê nasceu no domingo (22) com diversos problemas de saúde e sem sexo definido.

“Me disseram que eu não posso nem definir o sexo e nem registrar o bebê”, disse o pai. A criança deve ser submetida ao estudo do cariótipo, para que o sexo seja descoberto e ela possa ser submetida à cirurgia de correção da genitália.

Ainda na cidade do Sertão paraibano, a família foi avisada pelo médico de Sousa, no sexto mês de gestação, durante o pré-natal, que havia complicações na gestação e que havia sido identificado que o feto tinha mais líquido na cabeça do que o normal. Por isso, a mãe passou a ser acompanhada por médicos da Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa.

 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Resultados da 4º rodada do estadual tem novo líder

Quarta-feira 25/01/2012
Em Goianinha: PALMEIRA  1 x 0  ASSU
Gol: Damião

Em Caicó: CORINTIANS  1 x 0  AMÉRICA
Gol: Felipe Espada

Em Mossoró: BARAÚNAS  0 x 1  CAICÓ
Gol: Rafael Sorriso

Em Natal: ABC   2 x 1  SANTA CRUZ
Gols: Jerson e Felipe Alves(ABC) e Zé Paulo (S)
Fonte: Terra da Xelita

por Caboré Locações Publicado em Futebol