Ronda Escolar apreende arma de fogo em Currais Novos

Por volta das 07:00h da manhã desta sexta-feira (11/05) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Professor Manoel Targino, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, em que, os ocupantes de um veículo Celta teriam ameaçado um popular com um revólver. Uma viatura da Polícia Militar de Lagoa Nova que estava abastecendo copiou a ocorrência e conseguiu abordar o veículo Celta de placas NOH-9590 / Currais Novos conduzido por RAONY ALVES FERREIRA DE 23 ANOS, residente na Rua Sátiro Pinheiro, Bairro Sílvio Bezerra. Raony teria sacado a arma para evitar que seu amigo, JACKSOM MICHELL JOSÉ DE LIRA de 21 anos, residente na Rua do Petróleo, Bairro JK, fosse esfaqueado.
A confusão se deu na Rua Professor Manoel Targino e teria começado por causa do som alto do veículo.
O acusado de ter ameaçado os jovens com uma faca também compareceu na delegacia para ser ouvido.
O jovem Raony responderá por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado uma revólver calibre 32 (n°DK86340) sem munição.

Fonte: PM Currais Novos

por Caboré Locações Publicado em Policial

Casal é preso discutindo sobre posse de ursinho recheado com heroína

Um ursinho de pelúcia estava recheado com heroína. (Foto: Reprodução)A polícia de Ciudad Juárez, no México, prendeu um casal que estava discutindo em voz alta sobre um ursinho de pelúcia. Quando agentes abordaram o casal, a mulher disse que o ursinho era dela e que seu namorado estava com ciúmes porque alguém havia dado a ela.

Depois de convencer Efrain Vera Chavez, de 39 anos, a entregar o ursinho de pelúcia para Edith Ortiz Sandoval, de 29, a polícia notou um buraco no brinquedo. Ao inspecioná-lo, descobriu que ele estava recheado com heroína. O casal acabou preso.

Criado pirulito contra soluço

Pirulito que promete acabar com soluços foi criado por Mallory Kievman. (Foto: Reprodução)Segundo o site noticioso “The Inquisitr”, a invenção de Mallory despertou o interesse de um programa de empreendedores da Universidade de Connecticut. Os pirulitos inovadores ganharam o nome de “Hiccupops”.

“Ele resolve uma necessidade muito simples, básica”, disse o empreendedor Danny Briere, que se interessou pela invenção da garota.

por Caboré Locações Publicado em Notícias