
Primeiro acidente

Segundo acidente

A primeira colisão foi registrada por volta das 10:30h desta terça-feira (12/06) na Rua Capitão Mor Galvão, Centro, envolvendo um veículo Gol de placas NNM-5574 conduzido pelo o senhor MANOEL APRÍGIO FILHO DE 78 ANOSe uma moto Joy 50cc Kasinski conduzida por JOÃO BATISTA SABINO DE 28 ANOS, residente na Rua Suetânia Batista, Paizinho Maria, Currais Novos.Na colisão a moto ficou parcialmente destruída e o motociclista foi lançado em cima do canteiro central. Ele reclamava de dores nas costas e nos braços, mas se recusou a ir ao Hospital.
Policiais do 2°GPRE foram acionados e tomaram as providências cabíveis.
Já a segunda, foi por Por volta das 19:00h desta terça (12/06) na BR 226, mais precisamente na curva ao lado do Clube Caça e Pesca, uma nova colisão foi registrada envolvendo um veículo PARATI de placas NNW-3683 conduzido pelo o taxista conhecido como CASTELO e uma moto Honda Bros de placa NOH-1341 conduzido por FABRÍCIO PABLO DA SILVA DE 20 ANOS MAIS CONHECIDO COMO JACARÉ, residente na Rua José Bezerra Simões. Na moto também estava na garupa, à pessoa de DJAILSOM DOS SANTOS DA CRUZ DE 33 ANOS, também residente na Rua José Bezerra Simões.
Apesar da violência do choque que arremessou os dois ocupantes da moto para fora da pista, eles tiveram apenas lesões nas pernas, braços e o condutor teve um corte na boca, mas ambos não sofreram fraturas. O socorro foi prestado por uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos e após receberem atendimento médico foram liberados.
Segundo testemunhas o taxista seguia na RN 041 e entrou na BR 226 sem obedecer a ordem de parada, pois a vez é de quem vem na BR, causando a colisão.
Policiais do 2ºGPRE foram acionados para as providências cabíveis.
Fonte: PM Currais Novos