Pela quarta vez em menos de uma semana cidadão foi detido pela PM

Preso pela lei Maria da Penha, por drogas e agora com crack
O Grupo Tático Operacional (GTO) numa abordagem de rotina apreendeu nesta terça-feira (10/07) 12 pedras de crack na Rua Boa Vista mais conhecida como cracolândia, Bairro Santa Maria Gorete e prendeu um menor de 17 anos e outros dois maiores.
Foram presos: MANUEL MEDEIROS DE OLIVEIRA DE 22 ANOS, residente na Rua Braga Brandão, Bairro Paizinho Maria, JOSÉ MAIKE DE OLIVEIRA DA SILVA DE 19 ANOS, residente na Rua Operário João Pereira de Araújo, Bairro Santa Maria Gorete e o menor de 17 anos.
Como é de praxe nessas ocorrências o menor assumiu que a droga lhe pertence, mas a polícia acredita que todos estão envolvidos, inclusive outras pessoas que se evadiram do local no momento da abordagem.
Todos foram conduzidos para a delegacia pra os procedimentos cabíveis.
PM Currais Novos
por Caboré Locações Publicado em Policial

CAPS de Currais Novos estará com Stand na Feirinha de Santana

Convite

‎”AS ABELHAS SÓ CONSEGUEM CONSTRUIR SUAS COLMÉIAS,POR QUE TODAS PARTICIPAM DO SEU PROCESSO DE CONSTRUÇÃO”. VENHA E VISITE O ESTANDE DO “CAPS MARIA VÊNUS CUNHA” NA FEIRINHA DE SANT’ANA EM CURRAIS NOVOS-RN. AGUARDAMOS SUA VISITA!!!!

por Caboré Locações Publicado em Notícias

JK de Currais Novos foi vice campeão de Futsal em Tenente Laurentino

Dudé, Ronny Dantas, Rudregue e Neto

Dudé recebendo das mãos de Rudregue uma homenagem

Florânia recebendo a premiação de terceiro colocado

Nós entregando a premiação ao vice campeão

Sabará recebendo o troféu de campeão

Robinho artilheiro recebendo das mãos de Rudregue

Campeão

Vice campeão

Na noite de ontem, terça-feira (10), na cidade de Tenente Laurentino, aconteceram as partidas finais da I Copa Regional de futsal de Tenente Laurentino Cruz. Na primeira partida a Seleção de Florânia venceu a equipe de Jucurutu pelo placar de 6 x 3.  Destaque para o ala Marcelo.

No jogo principal, O JK de Currais Novos perdeu para a forte equipe de Tenente Laurentino pelo placar de 3 x 2. Dois grande jogos, onde prevaleceu a superioridade técnica e física da equipe da casa. A seleção de Tenente contou na partida com jogadores de nível profissional, como Sabará, Leco e Robinho.

A arbitragem de Petúcio Bezerra e Agenor Junior tiveram uma boa atuação, principalmente no jogo de muita rivalidade entre Florânia x Jucurutu.

E fica todos os parabéns aos organizadores do evento, pois teve muita organização e grande nível técnico.

Rudregue e Ronny Dantas vem mostrando como se administra o futebol de uma cidade, onde eventos de grande qualidade vem acontecendo.

José Pereira da Silva, Dudé, homenageado da noite chegou as lágrimas de tanta emoção e agradeceu a todos os presentes.

por Caboré Locações Publicado em Esporte

Velho conhecido da Policia tentar extorquir comerciante e acaba preso

A Polícia Militar voltou a deter por volta das 17:30h desta terça (10/07),FÁBIO VAGNER DE OLIVEIRA FILHO MAIS CONHECIDO COMO BINHOde 25 anos residente na Rua Rio São Bento, 279, Bairro José Bezerra, acusado de ameaçar uma comerciante para obter dinheiro e agredir outra pessoa.
Binho já têm várias passagens pela Polícia e quando consome droga costuma ameaçar populares para que eles deem dinheiro para comprar entorpecente.
A Polícia foi acionada e chegando ao local o acusado estava imobilizado por uma das pessoas que ele tinha ameaçado.  O mesmo foi encaminhado para a delegacia e autuado por extorsão, logo depois, foi conduzido para o CDP onde ficará detido a disposição da Justiça.
PM Currais Novos
por Caboré Locações Publicado em Policial

Deficiente mental quebra para brisa de carro com pedrada

Um homem que sofre de problemas mentais, identificado como, CÍCERO FRANCISCO DOS SANTOS DE 24 ANOS, residente no Sítio Macambira município de Bodó, vem causando vários transtornos em Currais Novos.
 Por volta das 17:00h desta terça (10/07) ele simplesmente atirou um paralepípido no parablisa traseiro de um veículo Vitara pertencente ao advogado Dr. Elton sem motivo. O veículo estava estacionado próximo a casa lotérica da feira coberta.
Cícero apresenta distúrbios mentais e já tinha atacado um casal deixando uma jovem gravemente ferida. Semana passada ele também atacou um casal que esperava um ônibus na rodoviária de Currais Novos, mas o casal não quis registrar a ocorrência.
Cícero disse que tomava remédio controlado, mas quando veio para Currais Novos deixou de tomar o medicamento. ELE É PRIMO DE OUTRO DEFICIENTE MENTAL QUE MATOU A PRÓPRIA MÃE NO MESMO SÍTIO. O mesmo se recusa a ir para Sítio porque alega que lá não tem nem comida prá ele.
A Polícia Militar apela para as autoridades competentes que possam ajudar esse rapaz antes que ele cause uma tragédia e acabe vitimando fatalmente uma pessoa inocente.
CÍCERO foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido e liberado.
PM Currais Novos
por Caboré Locações Publicado em Policial