Motorista foi preso em flagrante quando dava cavalo de pau nas ruas de Currais Novos

O motorista Hélio Estênio Revoredo, 39 anos, residente em Recife, Pernambuco, estava fazendo manobras perigosas próximo a UFRN de Currais Novos, quando foi surpreendido com uma guarnição do trânsito que o abordou e foi constato embriagues ao volante. Os cavalos de pau foram de grande violência que em cima da caminhonete Nissan de placas KGB 5940, tinha uma moto que caiu com o movimento.

O condutor foi preso e em seguida pagou fiança e ficou aguardando o pronunciamento da justiça em liberdade.

por Caboré Locações Publicado em Policial

Quadrilha foi presa em Tenente Laurentino

http://2.bp.blogspot.com/-z7xge7CNWtc/UAFz4W19KPI/AAAAAAAAASg/Yg1rhHt3aYg/s1600/P140712_08.55.jpgPor volta das 18h30 desta sexta-feira (13/07) a Guarnição de serviço da Policia Militar de Tenente Laurentino composta pelos soldados: Rodrigues, Araújo e Euder fazia um patrulhamento de rotina, quando suspeitaram da atitude de três elementos que encontravam-se em frente a um bar no Centro da cidade, após feita a abordagem foi encontrado uma pedra de crack pesando aproximadamente 5 gramas , 01 trouxinha e mais 01 tablete de maconha em poder dos acusados.

http://1.bp.blogspot.com/-K7LL7CQov2o/UAF0HLBAl7I/AAAAAAAAASo/b1cSZ9J7LRA/s1600/P140712_08.53.jpgOs jovens flagrados com a droga foram identificados como Jose Aureli A. Carnaubas (vulgo: Cristo que é cigano), Marcos Antonio S. Rodrigues e Paulo D. da Silva,  que alem da droga estão com  uma moto honda pop 100 MYK-3876 e uma Yamaha vermelha MXP-6876.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Tenente Laurentino para as medidas cabíveis perante o Codigo Penal Brasileiro.

Fonte: Eduardo Dantas

por Caboré Locações Publicado em Policial

Festa de Grafith foi lotação na Feirinha de Santana

Ontem a tarde teve um público recorde na Feirinha de Santana em Currais Novos. A Banda Grafith levou uma multidão a Praça Cristo Rei onde teve um índice de consumo muito grande. Algumas barracas já no inicio da Festa tiveram suas comidas vendidas, com um sinal de que festas populares trazem uma economia ao município.

por Caboré Locações Publicado em Festas

Oposição de Currais Novos se reuniu na casa de Ezequiel

Na tarde desta sexta-feira (13), o deputado Ezequiel Ferreira recebeu o ex-prefeito Zé Lins, seu candidato a prefeito de Currais Novos, em almoço de confraternização com as lideranças da oposição. O vice João Gustavo também foi a Fazenda Furna da Onça, de propriedade da família Ferreira de Souza.

A vice-prefeita Milena Galvão, o presidente da Câmara, Marinaldo Francisco, e os vereadores Dadá do Hospital, Moreira do Fisco, Izinho Brandão, Eugênio Lins e Odon Júnior prestigiaram. Vários candidatos a vereador e lideranças que estão apoiando a candidatura de Zé Lins a prefeito estiveram no evento. Neste sábado (14), Ezequiel acompanha Zé Lins na Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos, que acontece à tarde. A campanha da oposição em Currais Novos será iniciada logo após a Festa de Sant’Ana.

Fonte e fotos: Vlaudey Liberato

por Caboré Locações Publicado em Política

Garota Camponesa 2012 é do Povoado Boa Vista

presença da Miss Currais Novos

Miss RN esteve presente

3ª colocada do Povoado da Cruz

2ª colocada da comunidade Maxinaré

Círya Thalita de Freitas

14 anos 

Filha de Vera Lúcia de Freitas e 

Airton Medeiros 

Estuda na Escola Tristão de Barros

Mais um evento onde foi enaltecido a beleza das garotas da Zona Rural de Currais Novos. Garota camponesa é uma edição onde eleva as qualidade de cada localidade, tendo como ponto máximo a beleza pura das garotas das comunidades.