Usuário de drogas sofre terceiro atentado em apenas dois anos

Um homem envolvido com drogas, de acordo com a própria família, sofreu um atentado a tiros, na noite desta quinta-feira (18). Ele estava na rua Professor Antônio Trigueiro, no bairro de Felipe Camarão, e foi surpreendido por um homem armado que se aproximou atirando. A vítima estava acompanhada do pai e sofreu dois disparos.

Anderson Silva do Nascimento, de 29 anos, já havia sofrido outros dois atentados em apenas dois anos. A informação foi confirmada pela própria mãe dele, a senhora Dalvanir Silva. Ela declarou que o filho tem problemas com drogas e, por isso, vem sendo perseguido possivelmente por traficantes.

De acordo com o soldado Glaucio, do 9º Batalhão da Polícia Militar, desta vez, Anderson Silva foi baleado na nuca e no abdômen e seu estado de saúde é considerado bastante grave. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto Socorro Clovis Sarinho.

O pai da vítima, Sebastião Barbosa, estava com o filho no momento do atentado. De acordo om o que foi repassado por ele para a polícia o bandido seguiu os dois até que eles chegassem próximo a uma praça pública. O criminoso estava armado com um revólver calibre 38, mas não atirou contra Sebastião.

Portal BO

por Caboré Locações Publicado em Policial

Mulher foi encontrada morta em Currais Novos

Por volta das 19h desta quinta-feira (18/10/12) a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na Rua Riacho das Queimadas, 157, Bairro José Bezerra, em que, um corpo teria sido encontrado. Chegando ao local confirmou-se a denúncia e foi encontrado no quarto da residência em cima de uma cama o corpo da dona de casa EDILMA ISAURA DA COSTA DE 55 ANOS, que não apresentava marcas de violência.
Segundo o genro da vítima que encontrou o corpo, Edilma nunca relatou que sofria de algum problema de saúde, mas pelas características em que estava o corpo tudo leva a crer que ela sofreu um ataque cardíaco fulminante.
Como não apresentava marcas de violência a família contratou uma funerária para fazer o translado até o ITEP em Natal para ser necropciado e posterior liberado para sepultamento.

PM Currais Novos

por Caboré Locações Publicado em Notícias