A PM de Currais Novos, deteve neste domingo, um velho conhecido das páginas policiais, onde tem uma ampla ficha criminal e inúmeras entradas na delegacia. Trata-se de Francisco Ambrósio da Silva, mais conhecido por Gurita, que estava ameaçando a companheira Maria das Vitórias dos Santos, 43 anos, residente na Rua Zé Gois, 91, de morte e ainda desacatou os policiais que atenderam a OC e também na delegacia.
Ele deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha mais uma vez e ainda hoje será transferido para o CDP de Currais Novos.












Um preso provisório de 22 anos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, morreu na tarde deste sábado (27) no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Educandos, na Zona Sul. De acordo com o secretário-executivo adjunto da Secretaria de Justiça do Amazonas (Sejus), coronel Bernardo Encarnação, o homem passou mal por volta das 11h, durante a visita íntima da esposa.
Ontem, no Bairro Promorar, ouve uma intensa movimentação policial, onde dava conto que o fugitivo e procurado pelo Policia, José Adriano da Silva, vulgo Aranha, tinha raptado sua ex sogra, a senhora conhecida como Francisca, mas após o trabalho da PM foi identificado o fato como sendo apenas um mal entendido.

Uma mulher de 40 anos foi executada na noite desta sexta-feira (26), na rua Francisco Gurgel, no bairro Novo, em São José do Mipibu, região Metropolitana de Natal. Maria Gislaide Venâncio de Siqueira, era ex-presidiária e foi morta por homens encapuzados quando caminha em direção a residência onde morava. A vítima sofreu cerca de quatro tiros na cabeça, não teve chance de ser socorrida e devido a gravidade dos ferimentos, morreu no local.
