
O médico Dr. Eduardo Bastos Pontes está sendo acusado pelo MPF por acumulação de cargos e teve indisposição de bens. Até ai não cabe a nós opinar sobre o que não temos conhecimentos, contudo, temos que levar a público nossa indignação e insatisfação.
Dr. Eduardo vem ultimante tapando lacunas e salvando vidas mesmo sem as condições necessárias, digo com propriedade, pois a nossa foi uma dessas, há menos de 30 dias.
Ele vem corriqueiramente denunciando as condições que encontra-se o Hospital Regional de Currais Novos, que já faltou médico em sua urgência inúmeras vezes, e até chegou a fechar as portas.
Falta de material como: sabão, gazes, luvas, soros e outros. Tudo isso já faltou no Hospital a até agora não temos conhecimento da posição do ministério público.
Não duvidamos da capacidade deste órgão competente, não obstante, tem que fazer justiça e olhar para todos os lados, em especial, o lado da população que precisa e quase sempre não é atendido por falta de uma política de assistência básica.
A população precisa de defesa, ou será que vamos continuar à espera de um milagre?
